Eu sou novo com spring, ja tinha usado ejb3 e tal, porém, quis migrar para o spring, ainda mais ele tendo anotações, o que me agradou bastante, porém, estou tendo uma dificuldade muito estranha, o meu projeto possui a seguinte arquitetura: servlet >> facade >> dao
meus beans no dao e no facade estao anotados respectivamente (@Repositorio e @Service), configurei o applicationContext e tal, ta injetando as classes, ta integrando com o hibernate, controlando transação, so que na servlet quando eu chamo o meu facade, ele nao retorna nada!
exemplo:
CodigoFiscalservlet chama o CodigoFiscalFacade, que este chama o CodigoFiscalDAO, e ja fiz um debug, e a informação chega até o CodigoFiscalFacade, qdo vai para o CodigoFiscalServlet, passa NULL !!!
eu fiquei encucado, nisso criei um outro facade , TesteFacade, que chama o CodigoFiscalFacade, e verifiquei que a informação so chegava até o CodigoFiscalFacade, independente se fosse uma servlet ou um outro bean do spring que chamasse, passava NULL a partir do CodigoFiscalFacade , passa null seja mera variavel local ou até msm beans do hibernate. testei tanto com um bean que chamasse o hibernate como outro que chamasse uma string qq…
segue em anexo meu applicationContext, eu to usando o spring 2.5 ate msm por ser mais leve.
enfim, preciso mto de resolver este problema!
agradeço a atenção desde ja