Fala pessoal.
Sou só eu, ou vocês também acham caros os livros de tecnologia?
Toda vez que preciso comprar um livro é um deus nos acuda: pesquisar o menor preço, prazo de entrega, se aceita cartão, se parcela, etc, etc, etc.
Bom, estive pensando sobre o assunto e gostaria de saber o que vocês pensam a respeito: que tal montarmos aqui no GUJ um “clube do livro”? Acho que todos já fizeram isso em algum momento no colégio ou na facul.
Vou explicar melhor: poderiamos criar uma área aqui no forum onde o interessado em um adquirir livro criasse um tópico com o nome do livro, e algumas informações básicas do livro, como preço médio encontrado, autor, sinopse, indice, etc. Neste mesmo tópico poderão responder os usuarios que também se interessarem em adquirir o livro. Quando o uns 10 ou 15 (a título de exemplo) demonstrassem interesse, alguém (um dos interessados) poderia entrar em contato com a editora ou distribuidora e negociar um bom desconto para a compra em volume.
Com uma estratégia assim acho que poderemos conseguir preços bem mais em conta do que os praticados no mercado. O que acham?
Aguardo opinião de vocês.
Luiz