Bruno M Gasparotto:
Hmm boa idéia comprar mais de um livro por vez, vou ver se consigo o SCJP também.
Poxa 5 dias? Então vou utilizar somente essa forma de envio, sei que não será sempre tão rápido assim, mas já da pra saber que funciona.
Como funciona mais ou menos a amazon.com? tanto os livros novos quanto os usados vem de terceiros ou os novos são de um webstore próprio?
Bom dia.
Eu prefiro livros novos também pois é mais garantido.
Livro usado só compensa comprar se for tipo mercado pago, ou seja você recebe o produto, confere e se estiver tudo ok você libera a grana para o vendedor.
Comprei uma vez um livro de java semin-novo e na compra combinei de só liberar a grana no mercado pago, depois de conferir o produto.
Assim o livro chegou e eu gostei muito.
Nesse caso se o livro estivesse ruim então eu devolveria e pegaria a grana devolta.
A respeito de comprar na Amazon é uma boa para casos em que tenha um ótimo desconto.
Mas tome cuidado pois eu comprei a 2 meses atrás:
Java Use a Cabeça - Português - Alta Books R$80,00
Servlets e JSP Use a Cabeça - Português - Alta Books R$74,00
E o frete ainda foi gratuito e chegou em 4 dias.
Comprei no Buscapé e adorei.
Tem que ver se comprando na Amazon não vai passar desse preço, pois se for passar
então é melhor comprar aqui mesmo.
Sobre o prazo de entrega, o amigo da msgm anterior disse 5 dias antes do prazo, e isso é diferente de 5 dias para prazo… Não confunda…rs
No mais se quiser trocar exp. me manda mp e tals…
sucesso.