[quote=yastorm]Eu comprei faltando uns 5 dias para acabar. Chegou quinta passada após envio de alguns emails, questionando a demora.
No caso comprei o SCWCD. Não sei se isso influencia em algo.[/quote]
Você mando os documentos que eles pede, como q funciona eles manda 1 email solicitando os documentos, pq eu fiz o pagamento recebi o email de confirmçao do pagamendo depois disso naum recebi mais nada
quando você finaliza a compra, a mensagem de confirmação contém os dados que você precisa enviar (comprovante de matricula + documento com foto) e o e-mail de destino para enviar esses documentos.
Depois disso, eles enviam um e-mail falando que o seu pedido foi concluído e que dentro de algumas semanas (devido a massa enorme de pedidos) você receberá seu voucher…
quando você finaliza a compra, a mensagem de confirmação contém os dados que você precisa enviar (comprovante de matricula + documento com foto) e o e-mail de destino para enviar esses documentos.
Depois disso, eles enviam um e-mail falando que o seu pedido foi concluído e que dentro de algumas semanas (devido a massa enorme de pedidos) você receberá seu voucher…
No meu caso, recebi esse e-mail dia 28 de março…
Vamos esperar então…[/quote]
Então eu não recebi o email falando os procedimentos que eu tenho que toma pra manda os documentos.
Eu ainda não tenho certificação logo vou ter comprar o voucher, eu estou ainda terminar alguns cursos, ao término dos mesmos eu iriei estudar para obter a certificação, ai eu pensaria em pegar o voucher mas pelo que eu entendi neste tópico essa compra do voucher parece ser bem demorada, é melhor eu comprar o voucher agora né? Ai daqui 1 mês no máximo eu já estarei estudando e quando terminar de estudar eu já poderei fazer a prova. Eu comprando o voucher antes eu acho que não perderia esse tempo esperando a confirmação do voucher.
Quanto tempo em média demora entre comprar e receber o voucher? Após o recebimento do voucher, qual a frequência que a sun marca as provas (1 prova por mês ou coisa do tipo)?
[quote=Thomaz Diogo]Deixa eu ver se eu entendi direito,
Eu ainda não tenho certificação logo vou ter comprar o voucher, eu estou ainda terminar alguns cursos, ao término dos mesmos eu iriei estudar para obter a certificação, ai eu pensaria em pegar o voucher mas pelo que eu entendi neste tópico essa compra do voucher parece ser bem demorada, é melhor eu comprar o voucher agora né? Ai daqui 1 mês no máximo eu já estarei estudando e quando terminar de estudar eu já poderei fazer a prova. Eu comprando o voucher antes eu acho que não perderia esse tempo esperando a confirmação do voucher.
Quanto tempo em média demora entre comprar e receber o voucher? Após o recebimento do voucher, qual a frequência que a sun marca as provas (1 prova por mês ou coisa do tipo)?[/quote]
Cara, se você vai começar a estudar daqui a um mês, é melhor comprar logo ou voucher, pois ele demora em média um mês para chegar. Quem marca as provas não é a sun, mas sim vc. A data vai depender da disponiblidade do local de prova que vc escolher. O voucher tem a validade d eum ano após o dia de envio para vc.
Cara, se você vai começar a estudar daqui a um mês, é melhor comprar logo ou voucher, pois ele demora em média um mês para chegar. Quem marca as provas não é a sun, mas sim vc. A data vai depender da disponiblidade do local de prova que vc escolher. O voucher tem a validade d eum ano após o dia de envio para vc.[/quote]
Eu posso visualizar a disponibilidade de local de prova e datas em algum local, ou só posso visualizar com o voucher em mãos.