Compra de voucher SCJP pelo SAI

Boa tarde a todos…

Alguém comprou o voucher da SCJP nessa última leva de promoções do SAI?

Eu comprei…

No e-mail de confirmação, falavam que poderia levar semanas para receber o voucher…

Porém… já faz quase 8 semanas que recebi esse e-mail (28 de março)… e até agora nada…

Estou até ficando preocupado…

Ai lhes pergunto… Alguém comprou e está na mesma situação??
Ou comprou e recebeu???

[quote=damianijr]Boa tarde a todos…

Eu comprei…

No e-mail de confirmação, falavam que poderia levar semanas para receber o voucher…

Porém… já faz quase 8 semanas que recebi esse e-mail (28 de março)… e até agora nada…

Ou comprou e recebeu???
[/quote]

estou preocupado também comprei o meu nesse periodo também e so recebi ate agora o email de confirmação do pagamento.

[quote=tiago.vt][quote=damianijr]Boa tarde a todos…

Eu comprei…

Ou comprou e recebeu???
[/quote]

estou preocupado também comprei o meu nesse periodo também e so recebi ate agora o email de confirmação do pagamento.[/quote]

E pensar que daki há uns 2 ou 3 meses vou ter que comprar esse voucher aí, MEDO!

Eu comprei faltando uns 5 dias para acabar. Chegou quinta passada após envio de alguns emails, questionando a demora.

No caso comprei o SCWCD. Não sei se isso influencia em algo.

[quote=yastorm]Eu comprei faltando uns 5 dias para acabar. Chegou quinta passada após envio de alguns emails, questionando a demora.

No caso comprei o SCWCD. Não sei se isso influencia em algo.[/quote]

Você mando os documentos que eles pede, como q funciona eles manda 1 email solicitando os documentos, pq eu fiz o pagamento recebi o email de confirmçao do pagamendo depois disso naum recebi mais nada

Eu estou na mesma ainda também!!!

É só um pouco de paciencia pois demora mesmo!!

:!:

Tiago.tv,

quando você finaliza a compra, a mensagem de confirmação contém os dados que você precisa enviar (comprovante de matricula + documento com foto) e o e-mail de destino para enviar esses documentos.

Depois disso, eles enviam um e-mail falando que o seu pedido foi concluído e que dentro de algumas semanas (devido a massa enorme de pedidos) você receberá seu voucher…

No meu caso, recebi esse e-mail dia 28 de março…

Vamos esperar então…

[quote=yastorm]Eu comprei faltando uns 5 dias para acabar. Chegou quinta passada após envio de alguns emails, questionando a demora.

No caso comprei o SCWCD. Não sei se isso influencia em algo.[/quote]

Esses e-mails que você enviou… eles responderam??

Tou pensando em enviar também…

[quote=Metal Java Full]Eu estou na mesma ainda também!!!

:!:[/quote]

É… eu sei…

é que como estava demorando muito… fiquei um pouco apreensivo…

Mas vamos esperar… vou ver se mando e-mail cobrando uma posição como o amigo ali em cima falou…

Tiago.tv,

quando você finaliza a compra, a mensagem de confirmação contém os dados que você precisa enviar (comprovante de matricula + documento com foto) e o e-mail de destino para enviar esses documentos.

Depois disso, eles enviam um e-mail falando que o seu pedido foi concluído e que dentro de algumas semanas (devido a massa enorme de pedidos) você receberá seu voucher…

No meu caso, recebi esse e-mail dia 28 de março…

Vamos esperar então…[/quote]

Então eu não recebi o email falando os procedimentos que eu tenho que toma pra manda os documentos.

você tem esse email.

ou email pra eu entra em contato com eles

Tiago.tv,

eu tenho quase certeza que você não recebe esses procedimentos no e-mail… e sim na hora que finaliza a compra do voucher…

Se quiser eu tenho o e-mail com os documentos que mandei… se ajudar eu posso te encaminhar…

me manda seu e-mail por MP…

[quote=damianijr]Tiago.tv,

eu tenho quase certeza que você não recebe esses procedimentos no e-mail… e sim na hora que finaliza a compra do voucher…

Se quiser eu tenho o e-mail com os documentos que mandei… se ajudar eu posso te encaminhar…

me manda seu e-mail por MP…[/quote]

ja mandei MP

[quote=damianijr][quote=Metal Java Full]Eu estou na mesma ainda também!!!

:!:[/quote]

É… eu sei…

é que como estava demorando muito… fiquei um pouco apreensivo…

Mas vamos esperar… vou ver se mando e-mail cobrando uma posição como o amigo ali em cima falou…[/quote]
Exatemente, é o melhor a se fazer!!

vlew :!:

Deixa eu ver se eu entendi direito,

Eu ainda não tenho certificação logo vou ter comprar o voucher, eu estou ainda terminar alguns cursos, ao término dos mesmos eu iriei estudar para obter a certificação, ai eu pensaria em pegar o voucher mas pelo que eu entendi neste tópico essa compra do voucher parece ser bem demorada, é melhor eu comprar o voucher agora né? Ai daqui 1 mês no máximo eu já estarei estudando e quando terminar de estudar eu já poderei fazer a prova. Eu comprando o voucher antes eu acho que não perderia esse tempo esperando a confirmação do voucher.

Quanto tempo em média demora entre comprar e receber o voucher? Após o recebimento do voucher, qual a frequência que a sun marca as provas (1 prova por mês ou coisa do tipo)?

[quote=Thomaz Diogo]Deixa eu ver se eu entendi direito,

Eu ainda não tenho certificação logo vou ter comprar o voucher, eu estou ainda terminar alguns cursos, ao término dos mesmos eu iriei estudar para obter a certificação, ai eu pensaria em pegar o voucher mas pelo que eu entendi neste tópico essa compra do voucher parece ser bem demorada, é melhor eu comprar o voucher agora né? Ai daqui 1 mês no máximo eu já estarei estudando e quando terminar de estudar eu já poderei fazer a prova. Eu comprando o voucher antes eu acho que não perderia esse tempo esperando a confirmação do voucher.

Quanto tempo em média demora entre comprar e receber o voucher? Após o recebimento do voucher, qual a frequência que a sun marca as provas (1 prova por mês ou coisa do tipo)?[/quote]

Cara, se você vai começar a estudar daqui a um mês, é melhor comprar logo ou voucher, pois ele demora em média um mês para chegar. Quem marca as provas não é a sun, mas sim vc. A data vai depender da disponiblidade do local de prova que vc escolher. O voucher tem a validade d eum ano após o dia de envio para vc.

Cara, se você vai começar a estudar daqui a um mês, é melhor comprar logo ou voucher, pois ele demora em média um mês para chegar. Quem marca as provas não é a sun, mas sim vc. A data vai depender da disponiblidade do local de prova que vc escolher. O voucher tem a validade d eum ano após o dia de envio para vc.[/quote]

Eu posso visualizar a disponibilidade de local de prova e datas em algum local, ou só posso visualizar com o voucher em mãos.

O meu foi pedido na ultima semana da promoçao (março) e foi chegar hoje…

pvitor,

é… o meu foi feito um pouco depois… pedi no dia 27/28 e a promoção acabava dia 31…

se bobiar o meu deve estar a caminho…

o voucher de um amigo que pediu na última semana chegou ontem… jaja o meu deve tar pintando por ai…

vlw!

[quote=damianijr]pvitor,

é… o meu foi feito um pouco depois… pedi no dia 27/28 e a promoção acabava dia 31…

se bobiar o meu deve estar a caminho…

o voucher de um amigo que pediu na última semana chegou ontem… jaja o meu deve tar pintando por ai…

vlw![/quote]

IXI, mandei 1 email pra Sun falando q naum recebi o email falando pra envia os documentos já faz 3 dias que mandei e ate agora sem resposta.

tiago.vt,

eu lhe expliquei no e-mail…

a SUN não manda o e-mail com as documentações necessárias…
estes dados aparecem no site, ao concretizar o pagamento do voucher…

se fosse você já providenciava a documentação (igual o modelo que te mandei) e enviava o mais rápido possível…