Alguém poderia informar qual a data (ano) da última edição do livro “Head First Design Patterns” (idioma inglês) e em qual loja virtual encontro o livro a um preço mais acessível.
Valew!!!
Alguém poderia informar qual a data (ano) da última edição do livro “Head First Design Patterns” (idioma inglês) e em qual loja virtual encontro o livro a um preço mais acessível.
Valew!!!
Ola.
Olho na amazon ja?
Vc já comprou algum produto lá ?
Ja,
Mas faz tempo que nao comprei mais nada.
o envio para outro país eh tranquilo ??? vc se lembra qto tempo levou pro produto chegar ???
outra duvida: vc pagou via cartao de credito ???
Ola.
O envio foi 15 dias , eu acho.
E paguei com cartao de crédito internacional.
Sem problema.
vlw pela ajuda
so mais uma pergunta… como eu calculo o frete ??? eh gratis ??? eh mto caro ???
QUando vc fizer a compra a amazon vai te oferecer uma serie de opcoes de frete, dai vc escolhe a opcao que voce quer.
QDo comprei tinha a opcao super rapida que era 1 semana , a versao normal que era 2 ou 3 semanas e a versao mais barata q era 1 mes.
relamente têm essas opções, mas nada a respeito de preço… qdo vc comprou havia informações a respeito do preço do frete ?
DA UM AVANCAR, e depois veja as diferencas de preco.
NO final acho que informa o custo ref. ao frete.
Mas ja aviso. o modo mais rapido é o mais caro.
ja encontrei… vlw… ainda bem q naum tenho pressa…
quais sao os precos praticados agora?
Vc ja chegou a procurar na web se nao existe este livro pra donwload?
O livro sai a 28 dólares e o frete a 12 dolares… total $40
Nas lojas do brasil o preço eh de 130 reais, além de ser mais caro, o idioma é portugues e o pessoal tem criticado bastanet
A compra no exterior eh mais viável
pena q me lembrei agora q cancelei o cartao de credito… tenho q acionar novamente…
na web provalvelmente encontro o livro, mas esse to querendo comprar mesmo…