E ai Galera!
Onde eu ligo para comprar o vouche?
Em quanto tempo o vouche chega depois que eu pagar o boleto?
Atn.
Dennys Fredericci
E ai Galera!
Onde eu ligo para comprar o vouche?
Em quanto tempo o vouche chega depois que eu pagar o boleto?
Atn.
Dennys Fredericci
ligue para 0800-557-863 (serviços educacionais Sun), em torno de 1 mês ele chega pelo correio pra ti…
CARACA UM MÊS! 8O !
Eu queria fazer a prova no dia 9 ou 10 de fevereiro…
Atn.
Dennys Fredericci
CARACA UM MÊS! 8O !
Eu queria fazer a prova no dia 9 ou 10 de fevereiro…
Atn.
Dennys Fredericci[/quote]
então compra agora de uma vez auehae
Acho q é mais rápido…
recebi na mesma semana q efetuei o pagamento… mas a Sun fala q é em média 10 dias.
Falowwwwwww
Opa!
Liguei lá fiz meu cadastro o cara falou que vai chegar um e-mail entre 2 ou 3 dias…
Tô com um frio na barriga…
:oops:
Atn.
Dennys Fredericci
Dennys, mantenha a calma, veja tudo com simplicidade… isso é importante, ja vi gente q foi fazer a prova preparado e se deu mal por nervosismo… eu q ja fiz, vou te dar a dica, eu sei q é difícil, hehe, mas, mantenha a calma, isso é muito importante… se tu comprou a prova já, é pq tu sabe q tu sabe o conteúdo, e não tem mais oq estudar, adquira confiança em ti… qnd eu fui fazer, eu não parava de ter pensamentos como:
Eu so foda pra kct, eu sei tudo de java, eu sou o deus do java, eu INVENTEI o java, ninguém sabe mais java do q eu, eu vo destruir nessa prova e todo mundo vai ver quem é o cara do java, a Sun vai se ajoelhar em meus pés, vou pegar essa prova e colocar ela de quatro na minha frente, vamos! me da essa prova duma vez q eu tenho mais oq fazer essa tarde porra!
hauhahahha, isso é SÉRIO…
Vou usar isso! rs***
Sábado que vem é o último dia de curso na Caelum, eu tenho que tomar mais cuidado com os detalhe, mas VAMOS LÁ!
Atn.
Dennys Fredericci
gostei dos pensamentos hahaha
:twisted:
Quando eu for fazer a minha vou usar essas expressões como mantra, acho que deve ajudar…rsrsrsr.
WS
essa vai ficar para história :roll: