Compra Livro de Programação

3 respostas
TEC.ER

Galera tenho uma duvida , qual site da pra compra livro de programação de segunda mão confiavel…

Qual Livro devo compra pra começa em java, alias ja conheco a linguagem mas nunca tive a experiencia de estuda por livro e na maioria dos tutoriais falam que e melhor estuda por livros e talz,… Porem andei olhando um livro de deitel 6° edição ele e muito bom vim que ja tem a 8° qual a diferença dessas duas edições…
Outra duvida tambem é e elhor compra livro impresso ou e-book …?

Qual a diferença das apostilas pra os livros…
Qual livro voces me recomendam pra java, quero recomeça tudo novamente, aprender os conceitos…

3 Respostas

MarciodeJesus_77

EStante Virtual, e se for recomeçar a estudar recomendo o livro do Deitel como programar Java 8ª Edição, que esta mas atualizado.

H

O livro da versão 8 é mais atualizado, recomendo lê-lo.
Sobre comprar livro impresso ou e-book, recomendo e-book porque não ocupa espaço e você pode levar onde quiser.

As apostilas são mais diretas ao assunto. Se eu fosse você começaria lendo apostilas porque elas são mais resumidas. Você irá ganhar bastante tempo.

Os livros da Casa do Código e as apostilas da Caelum são ótimos para leitura.

TEC.ER

Os livros da casa do codigo são bons, andei pesquisado e notei que são um pouco resumidos, vale a pensa ler-los ?

Criado 6 de janeiro de 2016
Ultima resposta 12 de fev. de 2016
Respostas 3
Participantes 3