Compra MacBook

Olá amigos, gostaria de saber se é possível desenvolve com MacBook Air i5 dual core com 8GB “Minha duvida é se pode ficar travando e etcc…” Sou novo na área, em breve irei me tornar desenvolvedor JavaWeb, pretendo em breve começar a fazer um site usando Wordpress.

dev web não requerer a máquina dos deuses… até com um raspberry pi você dev web, pelo amor com um celeron 1gb ram vc desenvolve.
A resposta: o preço que vai pagar no mac não compensa, compra um pc normal de mesa com a tela grande, mas bem grande 25pol pra cima e ficará tudo bem.

Para web recomendo no mínimo uns 4gb algum processador quad core com 8mb cache pra cima… assim nada irá travar (navegador chrome é um guloso de memória então quanto mais melhor).

OK! Mas, esqueci de especificar. Um familiar meu está vindo do exterior e vai trazer. Apenas queria fazer um gasto X e que este gasto fosse uma opção em termo de durabilidade e desempenho.

na MINHA OPINIÃO… Dell
Procura aí uma opção GAMER se quer desempenho, vai pagar mais barato que seu MAC - MAC na programação é modismo ou você desenvolve para IOS - coisa que é restritiva… se seu objetivo é web aconselho um dell, além de trabalhar poderá jogar pois há placa de vídeo integrada.

Já vi dell durar mais de 10 anos, DELL é tipo a nokia dos PCS

1 curtida

estive um Vostro 5470 i7 estive a infelicidade. Durou nem 3 anos rsrs “tudo onboard”… Mas eletrônico conta com pouco de sorte. valeu!

1 curtida

com certeza, meu pc é do tempo da caverna e tá aguentando. Claro que já troquei uma fonte, uma memória ram e por aí vai… manutenção tem em qualquer ambiente, desde carros a eletrônicos(principalmente).

Notebook pra mim compensa quando tem SSD top. Daí não trava nada.

Não uso apple, mas sei da qualidade dos produtos e é uma excelente aquisição. Na minha opinião: Se tem condições de comprar e não vai te apertar, manda ver mano!

1 curtida