Alguem aqui já comprou algum livro usado na amazon? Estou querendo comprar o Java How to Program (7th Edition) usado, mas estou achando o preço muito baixo e não estou muito confiante. O que vocês acham? Aguardo respostas.
Vários. De 3 dólares, inclusive.
Schuenemann , qnto tempo durou a entrega do livro?, chutando duas semanas?
Olá
Duas semanas? Já comprei um monte de livros novos na Amazon e usando o meio de entrega mais barato, o que chegou mais rápido levou 3 semanas. Antigamente levavam 90 dias mas agora eles chegam em pouco mais de um mês.
[]s
Luca
Foram 2.
O JUnit in Action (mais leve) levou 20 dias. O Java Persistence with Hibernate (mais pesado) demorou um pouco mais.
Não lembro quanto tempo dura pela própria Amazon (tem tempo que não compro diretamente deles), mas acho que é mais rápido.
Já que o assunto é livro usado, no Better World o frete internacional é só USD 2,97.
Só que demorou 50 dias o livrinho que comprei lá.
Interessante Luca,
comprei dois produtos no Japao mas pagando R$ 30,00 a taxa de envio demoraram no maximo 6 dias.
A taxa de entrega em média custa qnto?, vc se lembra tbm Schuenemann?
Estou pensando em comprar livros pela Amazon.
Olá
Achei uma NF de junho de 2007 em que comprei: The Miths of Innovation, RESTful Web services e Smart and gets things done. Total = 51.57 + 22.96 (shipping&handling) = 74.53.
[]s
Luca
Mas por que os preços dos livros usados na Amazon são tão baixos assim?? Alguém já teve problemas de comprar usados lá e não receber?
[quote]1 of JUnit in Action [Illustrated] [Paperback] by Massol,
Vincent; Husted, Ted $4.75
1 of Java Persistence with Hibernate [Illustrated] [Paperback] by
Bauer, Christian $8.00
Shipping & Handling: $24.98
Your Total: $37.73[/quote]
12,49 cada um.
Atualmente, só o de Hibernate (sem frete) custa 37,79