Compra na amazon

9 respostas
marco_andre

Alguem aqui já comprou algum livro usado na amazon? Estou querendo comprar o Java How to Program (7th Edition) usado, mas estou achando o preço muito baixo e não estou muito confiante. O que vocês acham? Aguardo respostas.

9 Respostas

S

Vários. De 3 dólares, inclusive.

ramilani12

Schuenemann , qnto tempo durou a entrega do livro?, chutando duas semanas?

Luca

Olá

Duas semanas? Já comprei um monte de livros novos na Amazon e usando o meio de entrega mais barato, o que chegou mais rápido levou 3 semanas. Antigamente levavam 90 dias mas agora eles chegam em pouco mais de um mês.

[]s
Luca

S

Foram 2.
O JUnit in Action (mais leve) levou 20 dias. O Java Persistence with Hibernate (mais pesado) demorou um pouco mais.

Não lembro quanto tempo dura pela própria Amazon (tem tempo que não compro diretamente deles), mas acho que é mais rápido.

S

Já que o assunto é livro usado, no Better World o frete internacional é só USD 2,97.
Só que demorou 50 dias o livrinho que comprei lá.

ramilani12

Interessante Luca,
comprei dois produtos no Japao mas pagando R$ 30,00 a taxa de envio demoraram no maximo 6 dias.

A taxa de entrega em média custa qnto?, vc se lembra tbm Schuenemann?
Estou pensando em comprar livros pela Amazon.

Luca

Olá

Achei uma NF de junho de 2007 em que comprei: The Miths of Innovation, RESTful Web services e Smart and gets things done. Total = 51.57 + 22.96 (shipping&handling) = 74.53.

[]s
Luca

marco_andre

Mas por que os preços dos livros usados na Amazon são tão baixos assim?? Alguém já teve problemas de comprar usados lá e não receber?

S

1 of JUnit in Action [Illustrated] [Paperback] by Massol,
Vincent; Husted, Ted $4.75

1 of Java Persistence with Hibernate [Illustrated] [Paperback]  by

Bauer, Christian $8.00
Shipping & Handling: $24.98
Your Total: $37.73

12,49 cada um.

Atualmente, só o de Hibernate (sem frete) custa 37,79 :slight_smile:

Criado 4 de julho de 2008
Ultima resposta 4 de jul. de 2008
Respostas 9