Comprando voucher

5 respostas
davidbuzatto

Olá pessoa,

Entrei no site da Sun Brasil e queria comprar o voucher para a SCJP, mas lá não tem o SCJP 6 p/ comprar.
Vcs sabem o porque? Se eu comprar o do 5 eu possoi fazer a prova do 6?

[]´s

5 Respostas

victorwss

Está escrito no voucher as séries das provas que você pode usar. Normalmente (talvez 99% das vezes) está escrito apenas “séries 310”, o que corresponde a qualquer prova da sun.

Assim, você pode usar o voucher para qualquer prova. Comprou um voucher para a SCBCD e mudou de idéia e quer usar para fazer a parte 2 do SCEA? Sem problema! Comprou de alguém que queria fazer a SCJP e você pretende fazer a SCWCD? Sem problema!

davidbuzatto

victorwss:
Está escrito no voucher as séries das provas que você pode usar. Normalmente (talvez 99% das vezes) está escrito apenas “séries 310”, o que corresponde a qualquer prova da sun.

Assim, você pode usar o voucher para qualquer prova. Comprou um voucher para a SCBCD e mudou de idéia e quer usar para fazer a parte 2 do SCEA? Sem problema! Comprou de alguém que queria fazer a SCJP e você pretende fazer a SCWCD? Sem problema!

Legal Vitor!

Muito obrigado!

[]´s

davidbuzatto

Legal, comprei.

Agora a fatura vem em casa para ser paga?

Javabuntu

davidbuzatto:
Legal, comprei.

Agora a fatura vem em casa para ser paga?

sim vai pra casa, a minha chegou quase 1 mes depois de solicitado, e chegou 15 dias já vencida :roll:

entrei em contato e pedi pra enviar via email, espere uns dias se não chegar liga no 0800 e já pedi pra mandar por email, senão fica complicado…
mas talvez o seu chegue logo…

geovanebg

eu recebi um link do site do bradesco de onde você imprime um boleto pra pagar…

depois disso meus vouchers não chegaram! aí tive q ligar pra SUN e eles me mandaram apenas os códigos dos vouchers e a validade dos mesmos por email…

Criado 23 de setembro de 2008
Ultima resposta 24 de set. de 2008
Respostas 5
Participantes 4