Pessoal, alguem costuma comprar livros na Amazon?
Pelo preço vale a pena? Ou seja, com conversão da moeda + frete + impostos, a vantagem em relação a comprar em uma livraria nacional ainda é razoável?
Abraços.
Pessoal, alguem costuma comprar livros na Amazon?
Pelo preço vale a pena? Ou seja, com conversão da moeda + frete + impostos, a vantagem em relação a comprar em uma livraria nacional ainda é razoável?
Abraços.
Pessoal, alguem costuma comprar livros na Amazon?Pelo preço vale a pena? Ou seja, com conversão da moeda + frete + impostos, a vantagem em relação a comprar em uma livraria nacional ainda é razoável?
Abraços.
A vantagem é muito grande. Ano passado pesquisei o livro SCJP Study Guide da Kathy Sierra, e o mais barato que encontrei saia por 150 reais. Detalhe: Na época ainda não tinha a versão 6. Detalhe 2: A versão em português (mesmo a revisada) é porca.
Na amazon comprei por 100 reais (na época deu em torno de 45 dólares). Isso incluindo o frete mais barato.
O único problema é que obviamente demora um pouco pra entregar. Em torno de 3 a 4 semanas. Mas ainda há a opção de um frete mais caro onde você recebe bem mais rápido.
Dependendo do livro que você comprar, eles ainda têm a opção de comprar livros usados. Por exemplo, o livro de c++ de Deitel se não me engano já está na versão 6. Comprando pela opção de livros usados, você encontra versões anteriores por preços absurdamente mais baixos. Se não me engano a 5 edição deste livro está saindo por 20 dólares. A 4ª edição sai por 3 dólares!!
Se eu não me engano, não se paga impostos na compra de livros pela Amazon…
[]'s.
Esse negócio dos livros usados realmente é muito bom!
Mas você sabe me dizer como funciona? Pelo que percebi, são livros de várias lojas diferentes!
A Amazon faz o intermédio entre mim e as lojas? Tipo, eu pago pra Amazon, ela compra o livro usado do anúncio e me envia?
Obrigado pelas respostas!
Aliás, não só livros usados são de outras lojas, mas livros novos também.
Esse negócio dos livros usados realmente é muito bom!Mas você sabe me dizer como funciona? Pelo que percebi, são livros de várias lojas diferentes!
A Amazon faz o intermédio entre mim e as lojas? Tipo, eu pago pra Amazon, ela compra o livro usado do anúncio e me envia?Obrigado pelas respostas!
Exato. No site dá pra ver o estado dos livros. Eu até hoje não comprei nenhum usado. Porém comecei a comprar na amazon porque tenho um professor da faculdade que falou muito bem. Ele disse que já comprou vários usados, e o estado de todos eles é sempre muito bom.
Como dito acima, você não paga imposto na compra do livro.
rod.attack, valeu pelos esclarecimentos!
Valeu kaique!
Pra quem curte livros, esse site é a Disneylandia.
Só falta definir a prioridade da lista 
A venda só pode ser feita usando cartão de crédito internacional?
Sim.
Eu ja comprei livros novos na amazon pela amazon e tambem de outro fornecedor, em ambos os casos chegaram perfeitamente e em geral esses fornecedores tem um preco mais baixo que os da amazon.
Uma dica é comprar varios livros de uma vez, assim voce paga somente 1 frete. Porque as vezes o frete acaba ficando mais caro que um unico livro ( Isso ja aconteceu comigo, comprei um livro por U$9.00 e o frete saiu U$13.00! ). rsrs
Boa dica pessoal
Se eu não me engano, não se paga impostos na compra de livros pela Amazon…[]'s.
Só para acrescentar: você não paga impostos quando o assunto é cultura. Não só na Amazon, mas no Ebay ou em qualquer outro site.
E quando é eletronicos voce sabe como funciona??
Se não me engano a taxa é de 60% em cima de produtos importados.
Dizem por aí que existem alguns sites que entregam alguns produtos sem taxação, mas eu acredito que isso é lenda.
jaboot
Tenho um amigo que esta em londres vc acha que se ele botar no correio para mim la em londres vou ter que pagar impostos???
Valeu
jabootTenho um amigo que esta em londres vc acha que se ele botar no correio para mim la em londres vou ter que pagar impostos???
Valeu
Cara, isso é uma aposta. Não tenho como saber.
O que sei é que não compensa comprar coisas na Europa pelo alto valor e demora na entrega. Compensa mais você comprar pelos Amazon´s da vida.
E se der errado, além do dinheiro extra que você vai pagar em multas (sim, você cometeu um crime FEDERAL), vai ter dor de cabeça com alfândega.
Minha opinião: não vale a pena.
Valeu novamente jaboot
No caso da Amazon, a maioria dos eletrônicos são proibidos de enviar ao Brasil, pois nós temos tratados de paz com os países que eles dizem “terroristas” e poderíamos exportar a tecnologia para eles.
Pode tentar comprar… ao informar o país para destino do eletrônico você verá esse texto explicativo.
chega até a ser engraçado rs rs rs
Pessoal, então a única opção de pagamento para nós, brazucas, é com cartão de crédito internacional???