Comprar na Amazon

21 respostas
P

Olá a todos.

Estou interessado em comprar alguns livros pela Amazon. Sei que aqui no fórum tem gente que já comprou por lá. Gostaria de saber:

1) Posso pagar em dinheiro, já que estou sem cartão de crédito? Se sim, como proceder?

2) Em média, por quanto sai o frete? (considerando que estou no Rio de Janeiro);

3) Vale a pena comprar com eles?

Quem puder compartilhar experiências comigo, agradeço.

Aquele abraço,

21 Respostas

Bani
  1. Não

2. US$13 para 1 livro

3. Sim

S

13, Bani? Costuma sair uns 9 pra mim, eu acho.

Se possível, compre usado, pelo próprio site da Amazon. É bem mais barato.

D
  1. O Frete varia, até onde eu me lembre existem 3 tipos de frete, por navio que demora de 2 a 3 meses pra chegar, outro expresso que demora 20 dias uteis, e um por aviao que chega em 4 dias uteis. Cada um tem seu preço, no proprio site da Amazon você pode pesquisar o preço. Os dois ultimos fretes vc paga uma taxa + um adicional por item. O 1o vc só paga por item.

2. Vale a pena sim. Nunca tive problemas, e na unica vez q a encomenda não chegou eu reclamei e eles mandaram de novo sem custos adicionais.

Bani

Tem certeza que ainda tem esse tipo de frete que demora 2 a 3 meses para chegar?
Se tiver é alguma opção bem escondida, porque toda as últimas vezes que comprei tive que escolher esse que custa $7.99 + $4.99 por item, que demora em torno de 3 semanas.

D

Você está certo Bani, faz tempo q eu não compro lá e essa opção parece que não existe mais.
Vou colocar aqui as opções que eu vi agora diretamente da pagina da amazon.
Standard Shipping
Books* taxa $7.99 por item $4.99
13 a 40 dias uteis pra chegar

Expedite Shipping
Books* taxa $10.99 por item $6.99
8 a 21 dias uteis pra chegar

Priority Shipping
Books* taxa $28.99 por item $7.99
2 a 6 dias uteis

Java_Vinicius_Machin

Comprei semana passada lá, e paguei 12 doletas de frete! :smiley:
E vale muito a pena sim, a qualidade da maioria dos livros técnicos nacionais é deplorável e as traduções nem sempre são boas. :smiley:

Mantu

Não senhor!
As trduções geralmente são péssimas

neofito

Olá,

Fiz uma compra em novembro passado na Amazon e eles disseram que ia chegar no final de dezembro. O pacote não chegou, aí entrei em contato com eles e me disseram que iam mandar outro. No começo de fevereiro chegaram não 1, mas 2 pacotes!!! ahahahahhaahaha!!!

Conclusão, eu comprei três livros, mas estou com seis lá em casa. Sei que aqui não é Mercado Livre, mas gostaria de aproveita o momento e dizer que estou vendendo esses que chegaram a mais. Os livros estão novos (na caixa) e com bom preço.

Os livros que eu tenho para vender são:
:arrow: SCBCD Exam Study Kit: Java Business Component Developer Certification for EJB.
http://www.amazon.com/gp/product/[telefone removido]/103-9781718-9837442
Preço: R$ 50,00

:arrow: JUnit in Action
Preço: R$79,00

:arrow: Head First Servlets and JSP: Passing the Sun Certified Web Component Developer Exam (SCWCD)
Preço: R$86,00

Se alguém estiver interessado, me mande uma mensagem privada (não poste aqui no fórum).

Valeu! :wink:

D

Tem como comprar eletronicos e produtos de informtica pelo AMAZON sem problemas???

• ou eles somente vendem CD’S e LIVROS .
D

Tem como comprar eletronicos e produtos de informtica pelo AMAZON sem problemas???

D

S

Pro Brasil, só CD, DVD, livro, etc… nada de eletrônicos.

LPJava

as camisetas passa ne?

S

Acho que são só esses 3 que falei, mais fitas VHS.
E não é questão de “passar”, eles não enviam mesmo. Tem isso explicado no site.

M

To pensando em comprar uns livros por lah…
mas esse range na entrega que é uma #%#$. Os livros geralmente xegao nos ultimos dias da previsao.
Da vontade de compra direto na livraria huahaua

flw.

LPJava

pq sera que eles nao envia camiseta… etc?

M

Se não me engano livros são livres de taxas de importação, provavelmente camisetas e objetos de vestuario não. Isso poderia gerar problemas na alfandega na chegada do produto.

flw.

S

maul:
To pensando em comprar uns livros por lah…
mas esse range na entrega que é uma #%#$. Os livros geralmente xegao nos ultimos dias da previsao.
Da vontade de compra direto na livraria huahaua

flw.

Comigo sempre chega antes do prazo começar.
Na livraria é obviamente mais rápido, mas acredito que seja bem mais caro.

Bani

maul:
Se não me engano livros são livres de taxas de importação, provavelmente camisetas e objetos de vestuario não. Isso poderia gerar problemas na alfandega na chegada do produto.

flw.

Bom, isso não justifica, já que CDs não são livres de taxa de importação e eles enviam mesmo assim (aí fica retido na central de correios mais perto da sua casa e você tem que ir lá pagar o imposto e retirar a mercadoria).

M

Nesse caso isso também não justifica o fato de não venderem produtos elêtronicos pra cá.
Eu jah axava q td era por algo assim mesmo…

flw.

hackum

Eu, particulamente, considero a Amazon, uma das melhores lojas virtuais do mundo! Eu sempre compro livros lá, desde do frete econômico ao expresso, que é enviado dentro de 5 dias pela DHL Express, porém o frete fica no valor de $36,00. Já o frete econômico é barato, mas o livro chega depois de 30 dias. Caso os livros não chegue, basta falar com eles, que o mesmo reembolsa no cartão ou envia outro livro. Os atendentes são muitos atenciosos. No mais, eu recomendo que você compre na Amazon.

Criado 10 de março de 2007
Ultima resposta 1 de jan. de 2012
Respostas 21
Participantes 11