Comprar voucher com retake

7 respostas
F

A oracle oferece opção para comprar voucher com retake agora, alguém sabe?

Existe diferença de preço entre comprar o voucher com a Oracle ou com a PersonVue?

7 Respostas

romarcio

Entre o final do ano passado e o inicio deste ano teve promoção retake da oracle. Então acredito que eles vão manter a opção retake, mas apenas em alguns meses e não o ano todo.

F

Então como estou estudando ainda pra tirar a certificação, vou esperar até sair de novo a opção de retake, ainda to na metade do livro da kathy sierra, sera q final do ano sai de novo?

romarcio

Não posso garantir que vai ter, caso você queira tentar ligar para lá pra saber o telefone no Brasil é esse: 0800-891-6502

F

Liguei la pra oracle e de acordo com a atendente, ainda nao tem previsao se tera ou nao voucher com retake, se tiver provavel que seja no final do ano.

Outra , existe diferença de preço entre comprar o voucher com a oracle ou com a personVue?

Pois quando era a Prometric, o preço era mais barato que comprar na oracle

romarcio

fabiobh:
Liguei la pra oracle e de acordo com a atendente, ainda nao tem previsao se tera ou nao voucher com retake, se tiver provavel que seja no final do ano.

Outra , existe diferença de preço entre comprar o voucher com a oracle ou com a personVue?

Pois quando era a Prometric, o preço era mais barato que comprar na oracle

Acho que o preço continua a mesma coisa de como era com a prometric.
Hj 125 dollares é +/- 200 reais, na Oracle acho que é 272.

F

Não consegui achar a opçao de comprar o voucher pelo site da personvue

romarcio

Você precisa se cadastrar no site para então poder comprar.

Criado 16 de agosto de 2011
Ultima resposta 16 de ago. de 2011
Respostas 7
Participantes 2