De acordo com o site da sun/oracle os vouchers não estão mais à venda.
Para fazer uma prova basta ir direto no site da prometric e realizar o pagamento por lá. Visitei o site da prometric, e o preço para qualquer certificação da SUN é $125 dólares.
É isso mesmo? Ou tem algum link que eu não estou encontrando onde ainda é possível comprar vouchers?
Mais acho bem mais prático comprar na prometric, assim você não precisa ficar esperando o voucher chegar que demora pacas as vezes
E é a mesma coisa ^^
L
Lucas_Emanuel
É isso mesmo.
Ficou mais barato não?
deyvid
Exatamente isso, comprei o meu na semana passada. E tem mais, o voucher tem validade de 1 ano agora.
Ficou mais barato e o voucher vale por mais tempo. O problema e na marcação de data tem erro na página da prometric :shock: :shock: e a disponibilidade de dias é pequena :twisted: :twisted: , mas conforme for passando os dias a disponibilidade aumenta .
Vai entender!
Chap0l1n
esse voucher comprado hoje, tem o direito de refazer a prova caso não passe?
isso não existe mais? é promoção de vez em quando?
evertonsilvagomesjav
deyvid:
Exatamente isso, comprei o meu na semana passada. E tem mais, o voucher tem validade de 1 ano agora.
Ficou mais barato e o voucher vale por mais tempo. O problema e na marcação de data tem erro na página da prometric :shock: :shock: e a disponibilidade de dias é pequena :twisted: :twisted: , mas conforme for passando os dias a disponibilidade aumenta .
Vai entender!
Mais a validade era de um ano tb.
deyvid
Fale Chap0l1n, não tem mais retake infelizmente
deyvid
evertonsilvagomesjava
É antes de compra eu lia que era 6 meses.
Um abração
Chap0l1n
Fala deyvid, valeu pela resposta!
é uma pena que não tem mais o retake…
abraço!
T
th.freitas
cara… eu vi a opção de marcar a prova na hora da compra…
como vc conseguiu comprar o chamado voucher?
eu recebi o procedimento de uma analista da SUN assim:
Para agendar sua prova, por favor, acesse: www.prometric.com e selecione Information Techonology (IT) Certification e escolha Sun Microsystems. Em Get Started selecione Locate a test site, selecione o país e em seguida next. Em “program” selecione Sun Microsystems, next e selecione a certificação desejada. Logo depois selecione o local que deseja fazer a prova.
foi isso realmente que vc fez?
Responde ai pls!
Quero comprar meu voucherrr!
T
th.freitas
deyvid:
Vai entender!
agora li direito o seu post… é isso mesmo que eu consigo verificar! Mas como vc conseguiu comprar com um ano de validade?
=S