Comprar voucher hoje

10 respostas
rodrigo.bossini

Pessoal,

De acordo com o site da sun/oracle os vouchers não estão mais à venda.
Para fazer uma prova basta ir direto no site da prometric e realizar o pagamento por lá. Visitei o site da prometric, e o preço para qualquer certificação da SUN é $125 dólares.
É isso mesmo? Ou tem algum link que eu não estou encontrando onde ainda é possível comprar vouchers?

10 Respostas

brunorota

Não sei se tem outra forma

Mais acho bem mais prático comprar na prometric, assim você não precisa ficar esperando o voucher chegar que demora pacas as vezes

E é a mesma coisa ^^

L

É isso mesmo.

Ficou mais barato não?

deyvid

Exatamente isso, comprei o meu na semana passada. E tem mais, o voucher tem validade de 1 ano agora.

Ficou mais barato e o voucher vale por mais tempo. O problema e na marcação de data :frowning: tem erro na página da prometric :shock: :shock: e a disponibilidade de dias é pequena :twisted: :twisted: , mas conforme for passando os dias a disponibilidade aumenta :wink: :wink: .

Vai entender!

Chap0l1n

esse voucher comprado hoje, tem o direito de refazer a prova caso não passe?

isso não existe mais? é promoção de vez em quando?

evertonsilvagomesjav

deyvid:
Exatamente isso, comprei o meu na semana passada. E tem mais, o voucher tem validade de 1 ano agora.

Ficou mais barato e o voucher vale por mais tempo. O problema e na marcação de data :frowning: tem erro na página da prometric :shock: :shock: e a disponibilidade de dias é pequena :twisted: :twisted: , mas conforme for passando os dias a disponibilidade aumenta :wink: :wink: .

Vai entender!

Mais a validade era de um ano tb.

deyvid

Fale Chap0l1n, não tem mais retake infelizmente :frowning:

deyvid

evertonsilvagomesjava

É antes de compra eu lia que era 6 meses.

Um abração

Chap0l1n

Fala deyvid, valeu pela resposta!

é uma pena que não tem mais o retake…

abraço!

T

cara… eu vi a opção de marcar a prova na hora da compra…

como vc conseguiu comprar o chamado voucher?

eu recebi o procedimento de uma analista da SUN assim:

Para agendar sua prova, por favor, acesse: www.prometric.com e selecione Information Techonology (IT) Certification e escolha Sun Microsystems. Em Get Started selecione Locate a test site, selecione o país e em seguida next. Em “program” selecione Sun Microsystems, next e selecione a certificação desejada. Logo depois selecione o local que deseja fazer a prova.

foi isso realmente que vc fez?

Responde ai pls!
Quero comprar meu voucherrr!

T

deyvid:

Vai entender!

agora li direito o seu post… é isso mesmo que eu consigo verificar! Mas como vc conseguiu comprar com um ano de validade?
=S

explica ai por favor!

Criado 26 de julho de 2010
Ultima resposta 27 de jul. de 2010
Respostas 10
Participantes 7