Pessoal,
Isso é possivel? Eu posso ter um voucher comprado aqui no Brasil e fazer a prova na Europa por exemplo?
Um abraço!
Pessoal,
Isso é possivel? Eu posso ter um voucher comprado aqui no Brasil e fazer a prova na Europa por exemplo?
Um abraço!
Olá,
Acho que quem pode ter dizer isso com certeza é o pessoal da propria Sun. tenta ligar no 0800 pra se informar.
Mas, eu acho que deve poder…
[]´s
Eu liguei p/ 0800 e eles disseram que não tem problema.
Agora eu li no site da Sun http://www.sun.com/training/catalog/courses/CX-310-055.xml o seguinte trecho:
Each voucher is valid for one exam and may only be used at an Authorized Prometric Testing Center in the country for which it was purchased. Please be aware that exam vouchers are nonrefundable for any reason.
Complicado né?
Eita, complicado mesmo.
Nesse caso, acho melhor acreditar no que está escrito.
[]´s
Creio que não seja possível mesmo…
Imagine alguém comprando Vouchers em promoção na Tailândia por $50,00 e vendendo na Europa por $100,00 (sendo que por lá o preço é de $150,00)
Creio que seja assim para evitar o mercado negro de Vouchers :lol:
[quote=eltonk]Creio que não seja possível mesmo…
Imagine alguém comprando Vouchers em promoção na Tailândia por $50,00 e vendendo na Europa por $100,00 (sendo que por lá o preço é de $150,00)
Creio que seja assim para evitar o mercado negro de Vouchers :lol: [/quote]
É verdade, não tinha pensado nessa diferença de preços entre os países!
Um abraço!
cara o voucher nao nominal… tenho quase certeza que sim… ate pq o voucher ele vem todo em ingles… diretamente da sun… se la tiver um centro autorizado para realização da prova… so marcar… o voucher ele nao vem de acordo com o pais que ta solicitando nao…
Camilo…
No site da SUN diz que o voucher só é válido no país que foi adquirido… Por ele estar em inglês ou em jamaicano não diz nada… A prometric é um centro internacional e deve mandar “malotes” de vouchers para os países, mas registrando os países de destino…
Eu não arriscaria…
Eu já havia lido isto quando estava estudando sobre o exame antes de fazer a prova da scjp. Acho que a Sun não teria isso explícito se não fosse real.
Eu não arriscaria 200 doletas :lol:
[]s