Compras na Amazon: acompanhamento de entrega

Boa noite.

Fiz um pedido de 3 livros na Amazon no dia 20 de fevereiro. A previsão de chegada é no dia 27 de março, mas pelos relatos que vi do pessoal daqui do fórum e de amigos meus que moram aqui em Natal e já compraram livros lá, os livros chegam em média duas semanas antes do prazo que eles estipulam. Como foi com vocês?

Há algum lugar onde eu possa acompanhar o trajeto de entrega dos livros, ou algo assim?

Abraços

Creio que dependendo do frete que você escolha, haja mais opções para rastrear o pedido. No meu caso, escolhi o frete mais barato que tinha, o único lugar que dava pra rastrear era no próprio site da Amazon mesmo. De fato, o livro chegou quase 1 mês antes do prazo estimado. Depois da compra, levou 2 semanas pra que o livro chega-se em casa.

Já fiz compras na Amazon e nunca tive problemas, sempre pesso para que meus livros sejam enviados o mais rápido possível (seleciono a opcao express) é um pouco mais caro, mais vale apena. :wink:

Comprei usando o serviço de entrega mais barato que tinha (nem lembro qual era). Demorou uma eternidade e não conseguia acompanhar o pedido enquanto estava no meio do caminho, que eu me lembre só quando chegou ao brasil que deu para acompanhar, mas ai foi rápido. Acho que é mais garantido a entrega comprando lá do que em lojas nacionais, os caras são bons :wink:

No meu caso, escolhi o frete mais barato.

Há alguma outra forma de saber se os livros já chegaram ao Brasil além de entrar em contato com os correios?

Em qual local do site da amazon você rastreou o pedido?

Fiz compra lá só uma vez, mês passado inclusive.

Também optei pela entrega mais barata, que era um mês mais ou menos.
Chegou bem no dia que eles tinham previsto, eu nem me preocupei em rastrear o pedido ou coisa do tipo, pois sabia que chegaria.

tens que liga para la e pedir o numero do rastreamento
liga e passa esse numero que eles vaão t informar por ond anda

comprei dois livros na Amazon, e o prazo da entrega já expirou. Incluse recebi no meu e-mail o convite para fazer a review dos livros, mas até agora nada dos mesmos.

já estou preocupado, alguém tem alguma sugestão sobre o que eu poderia fazer para garantir a entrega? os caras não tem telefone, nem nada aqui no Brasil?

valeu

[quote=Rafael Nascimento]comprei dois livros na Amazon, e o prazo da entrega já expirou. Incluse recebi no meu e-mail o convite para fazer a review dos livros, mas até agora nada dos mesmos.

já estou preocupado, alguém tem alguma sugestão sobre o que eu poderia fazer para garantir a entrega? os caras não tem telefone, nem nada aqui no Brasil?

valeu[/quote]

Olá Rafael,

Até onde sei eles reenviam a encomenda, basta que informe o numero do pedido. Você já entrou em contato com eles por email?