Compras no amazon

Olá a todos,

Eu irei comprar uns livros no amazon, mas antes gostaria de saber quais livros vocês compraram lá nos últimos meses…
E se você comprou lá porque:

o livro não esta a venda no brasil ou se
comprando lá o livro custou mais barato do que se você comprasse aqui no brasil;

Muito obrigado,
[]´s

Bem, eu comprei lá a algum tempo atrás, mais de um ano, foi depois do lançamento do .Not (sim, comprei alguns livros de .Not :oops: ) além dos livros ainda não existirem no .br, fiz algumas comparações de preços, com alguns titulos disponíveis aqui, e a coisa ficava bem mais barata, incluindo o frete e tudo mais. Sem contar que a entrega foi super rápida, me lembro que os livros chegaram em 4 dias úteis :wink:

Se vc encontrar alguem que queira comprar livros lá tb e puder dividir o frete, compensa mais ainda!!!

[]'s

Ahhh, outra coisa muito importante!!!

Antes de comprar o livro na Amazon, dê uma pesquisada aqui Muitas vezes, a maioria delas, o preço é bem menor. :wink:

Eu já comprei várias vezes (pode colocar umas 4 ou 5 vezes) na bookpool e gostei muito!!!

[]'s

Valew pela dica!

Eu vou dividir o frete com um amigo…

Esse bookpool é legal, pena que o livro que eu quero esta “out of stock”

:frowning:

Aproveitando a deixa, o frete costuma ser mto caro ?
Ate hoje so comprei livros na submarino…

[quote=“electrogeek”]Aproveitando a deixa, o frete costuma ser mto caro ?
Ate hoje so comprei livros na submarino…[/quote]

O preço é razoável…
esses preços são para a entrega que demora mais… tem os outros tipos, mas esses começam a ficar caros demais