Pessoal estou querendo colocar o Compressor de dados GZIP na minha aplicação mais não tenho a mínima idéia de como faço isso,
tenho uma aplicação web onde a comunicação entre client e server e apenas com JSON, e em enumeras vezes esse JSON é bastante
grande, gostaria de saber como faria para que o mesmo fosse compactado para transitar via HTTP?
Alguem tem exemplo de como fazer ou podem me passar algum link que fale sobre?
ja rodei bastante na net e não achei nada que me dissesse como configurar isso ouw algo do tipo.
É isso ai… valew.
Diego, vc consegui colocar o gzip em produção?
Estou tentando colocar ele pra rodar minha app Seam + JBoss AS e não to conseguindo.
Se tiver alguma dica pra me dar a respeito fico grato.
[]'s
Olá thiagocg,
Consegui sim cara, depois de muita busca, pouco material na internet… eu consegui…
Bom, na verdade é uma config que vc faz no servidor de aplicativos, que no seu caso é o JBOSS, pra ser sincero, eu não me lembro corretamente onde fica o arquivo que tem a configuração, mais assim que chegar em ksa (Agora estou no trabalho), vejo no meu projeto e te passo… é coisa simples.
Flw.
Abraço
Obrigado pela resposta Diego, o que fiz até agora foi colocar mais umas configurações no arquivo server.xml
<Connector port="8080" address="${jboss.bind.address}"
maxThreads="250" maxHttpHeaderSize="8192"
emptySessionPath="true" protocol="HTTP/1.1"
enableLookups="false" redirectPort="8443" acceptCount="100"
connectionTimeout="20000" disableUploadTimeout="true"
compression="on" compressionMinSize="2048"
compressableMimeType="text/html,text/xml" />
Bom, ja fiz algumas outras perguntas aqui no guj em outras threads q encontrei a respeito.
Se puder me passar depois agradeço muito!
Valeu pela ajuda!
[]'s