Compressão de Dados (Huffman)

gente to tentando fazer aqui uma compressão de dados usando o codigo de huffman (ou melhor a teoria pq de codigo até agora não saiu nada muito produtivo =] )
mas entao…procurei pelo forum e n achei nada que ajudasse mt entao criei o tópico, desculpe c por acaso já responderam minha questão =P

entao, to tentando ler um txt e ver a frequencia de cada letra desse txt, pra isso to tentando ler byte a byte, e assim q ler esse byte, eu o incremento na posição de um vetor de 256.
Tipo no meu txt, tem AAA, ae pego o codigo ASCII do bixo e fica 656565, ae iria incrementar an posição de um vetor la q eu tenho…MASSSS, qd to lendo o txt, o maldito pega a linha inteira, e eu não consigo incrementar seu valor na posição certa, logo fico sem a lista de frequencia =/

alguem ae sabe como pego pra ler byte a byte e assim q eu ler esse byte o adicionar em um array de minha preferencia ?

grato,
Terry

Vc deve estar usando um FileReader da vida né?

Por que vc não pega a linha interira, em formato String, e aí percorre todas as letras com o método charAt(int) em vez de fazer byte a byte?
Espero ter ajudado…

nao,
eu to usando o FileInputStream msm, até que consegui fazer a contagem de frequencia, to com outro problema agora, tenho q usar o java.util.PriorityQueue pra dexar essa minha “lista” de frequcnia de char sempre organizada, pra aplicar o codigo de Huffman…
só que n to consweguindo usar esse Queue da vida, vc sabe de alguma documentação boa pra eu ver um exemplo ? ou até se vc souber mais detalhes já ajuda bastante xD

vlww \o

[code]Este é o codigo de huffman e outros.

Baixe e veja se pode te ajudar


http://www.dcc.ufmg.br/algoritmos-java/cap8/codigo/java/prog8.18-36-huffman.zip

arquivos que ele utiliza:

[code]exemplo.txt

para cada rosa rosa, uma rosa é uma rosa[/code]

delim.txt

,.;!?[/code]