Compro livro java como programar 6º ediçao

Gostaria de saber se alguem esta vendendo o livro do deitel java como programar 6ºediçao
estou afim de compra-lo

willian neves

Tente em www.mercadolivre.com.br. Aqui dificilmente você conseguirá alguém.

A não ser que vc seja um iniciante em programação esse livro não vale a pena. Se já tiver programado em alguma outra linguagem, baixe a apostila da Caelum que vc ganha mais…

Entao vcs me indicam qual livro de java
eu ja tenho o basico mais quero me aprofundar

cara nao é bem assim nao… deitel está muito alem da apostial da caelum, respeito o trabalho ali da apostila… mais as apostilas free da caelum infelizmente nao tive sucesso com elas nao… a linguaguem usada nao é muita boa… para quem estar começando e pretende se aprofundar… eu mesmo nunca conseguir entender exceções com as apostila da caelum so complicava ai veio a kathy e descomplicou… no inicio so entendi como usar a classe scanner usando deitel. Eu so li o deitel ate o cap 7… e os exemplos dele é muito show… apesar q ele fala demais as vezes… porem dar para aprender mesmo… bem comentado os programadas dele… e os exercicios de cada cap diz assim: “ou aprendeu a usar o que apresentado ou entao vc vai ter problemas no proximo capitulo” isso ele fala no inicio do livro… a parte de organizacao, e metodologia do livro que poucos ler.
Os exercicios é de tirar os cabelos… mais qdo o cara faz… realmente aprendeu… nao tem exercicio do tipo:

“- faca um programa que lei o nome e sobrenome do usuario”
isso vc nao vai achar… a medida que vai que avança fica mais complexo de acordo com o assunto… e o deitel so apertou o leitor ate o cap 7 onde cada capitulo tem 50 pg incluindo exerciciso e incluindo a parte de uml/estudo de caso. É um livro completo… e no final ele dar uma introdução em cada assunto de jee como servlets, jsp, usar o tomcat, bd mysql.

o problema as vezes é que sempre quremos material mais limitado… que ensine so aquilo… entao tudo depende da situação… ler deitel… é para quem tem tempo e nao pressa e qdo terminar saber um poquinho de tudo… e poder pegar outro mais especifico e ler tranquilamente… pq ele ja viu uma introdução.

flw!! minha opniao sobre o deitel…
obs.: Não to falando isso pq estou vendendo o meu livro e sim pelo que conseguir tirar dele
E vou vender com maior pena… pq to em inicio de pre-projeto tcc, e nao tenho tempo para ler o deitel, o qual exige tempo e uma dedicacao.

:smiley:

Concordo LPJava aprendi a programar em Java utilizando este livro! :smiley: