Galera,
Compro livro para SCWCD (Sun Certified Web Components Developer), mas tem que ser para a nova versão da certificação (1.4).
Alguém tem pra vender?
Galera,
Compro livro para SCWCD (Sun Certified Web Components Developer), mas tem que ser para a nova versão da certificação (1.4).
Alguém tem pra vender?
daniel, só existe 1 livro pra versão 1.4, é o Head First aquele… eu o comprei na Tempo Real, em 45 dias ele chega (tem q importar ele e bla bla bla)… é uma paulada o livro, mas deve valer a pena, fora isso to lendo a especificação de servlets enquanto não chega…
duh, e eu não respondi a tua pergunta :lol:
Bom, eu já lí o da certificação 1.3. Acho que vou ler as novidades do 1.4 então. Não to afim de esperar 45 dias e mais 200 contos.
Alguém ainda tem o livro pra vender?
Eu tenho este livro Head First…comprei na amazon, chegou em 1 semana e meia. E posso garantir que ele é muito bom, simples direto, torna os tópicos chatos extremamente fáceis de serem entendidos.
Deve se lembra que mudou muita coisa na versão 1.4, ficou mais difícil, e incluiram JSTL e Expression Language do JSP 2.0
E afinal eles fizeram o exame, sabem o que dizem.
Vou fazer a prova esta semana, depois vou vend~e-lo, se interessar…
Com certeza interessa.
Boa sorte na prova. Assim que a fizer, entre em contato.
Abraços
Caro celsoant,
Já fez prova? Ainda quer vender o livro?
[ ]'s
[quote=“danieldestro”]Caro celsoant,
Já fez prova? Ainda quer vender o livro?
[ ]'s[/quote]
o meu livro ja chegou hehehehe, muito bom, ótimo…
Já fez a prova tbm? Tem interesse em vende-lo?
não fiz a prova ainda não, mal comecei a lê-lo
Vou comprar o livro da SCJP e o Head First na Amazon também.
Desculpa a demora cara, tive uns problemas.
Seguinte fiz a prova e as questões são muitos similares às da prova, no teor, conteúdo e dificuldade. Passei agora no dia 15/02 com 82%.
Não tenho mais o livro, vendi para um colega meu, desculpe.
Eu comprei na Amazon, chegou rápido, tranquilo e o dólar não tá caro não. Se alguém tem receio pelo fato de ser no exterior pode ficar tranquilo.
Comprei também agora o Head First EJB lá na Amazon tb, tô esperando chegar.
Falou…
Comprei o meu esta semana na bookpool. Acabou saindo 100 reais.
Comprei o meu pela amazon o preço foi de 42 dólares.
Só estou esperando chegar. Mas depois que eu fizer a prova (o qual nem sei o dia) pretendo vendê-lo, hehehe.
Flw moçada
Ae Galera hoje chegou o meu livro, comos vcs falaram é um tijolão, mas dei umas folheadas nele, e ele me pareceu um livro divertido de se aprender.
Comprei tb pela amazon paguei 42,65 dólares x 2,65 = ± 113 reais.
Vamos ao BI.
Salve Salve Galera!
O livro para a SCWCD é este?
Como vocês fazem para comprar o livro?! Boleto?! Cartão de Crédito?!
Atn.
Dennys Fredericci
O livro é esse sim, Dennys. Eu comprei no cartão, chegou com 12 dias.
Opa… se eu depositar a grana na sua conta vc compra ele para mim?!
Não tenho cartão :(…
Atn.
Dennys Fredericci
http://www.dennys.eti.br
Sun Certified Java Programmer
O meu cartão não é internacional… eu fiz com um amigo isso que você tá querendo fazer comigo.
Acho mais fácil você fazer isso direto com alguém que conheça.