Compro Livro SCJP 6 Kathy Sierra

Blz Pessoal…

Estou interessado em comprar o livro SCJP 6 da Kathy Sierra, alguem tem ai para vender.

Enviem email para americofernando@msn.com

Olha cara, eu não quero vender o meu, mas te indico dar uma olhada no amazon.com, comprei o meu por lá.
Paguei cerca de 90 reais pois na época o dólar já tinha aumentado bastante.
Espero que o teu inglês esteja bom, pois acredito que ainda não tenha versão traduzida, além do mais é bem melhor estudar o livro em inglês mesmo.
Falow.

[]'s

Valeu pela dica Gabriel, porém eu já cheguei a fazer a compra pelo amazon desse livro mas nunca o recebi.

Tive que esperar o prazo maximo de 2 meses dado pelo amazon para ver se o livro iria chegar, mas não chegou então eles me devolveram o dinheiro. Como estou com um pouco de pressa não posso mais esperar o prazo de entrega dos EUA para o Brasil.

Tenho o PDF desse livro e gostei bastante, gostaria de adquirir o livro impresso em inglês mesmo, não tenho problemas com a leitura em inglês.

Então se alguem tiver o livro e quiser vender por favor me cominque.

Até mais.

Só por curiosidade, a Amazon justificou a “não-entrega” do livro?

Como o Gabriel, eu também o adquiri na amazon e paguei em torno de 100 reais com o dólar a 2,50. Hoje você pagaria algo em torno de 90…

Não tive problemas na entrega, me prometeram o livro em 2 meses e recebi em 2 semanas…

Pior que não deram motivo nenhum da não entrega do livro, mas pediram desculpas e fizeram o estorno do cartão de crédito rapidamente.

EU Também to procurando esse livro para comprar…

americofernando vc poderia me passar o PDF para eu estudar para a SCJP ai eu vou comprar na Amazon mesmo sem pressa e sem medo do livro não chegar a tempo… Afinal 2 meses é muito tempo… E ai ira me sorar pouco tempo para estudar… Pois meu Voucher vence em 31/04

Realmente muito estranho não terem mandado o livro, o meu chegou em 15 dias, lembro-me até que fiquei muito feliz na ocasião, porque pensei que chegarei depois de 30 dias.
Fabiano, eu mandei o pdf do SCJP 6 pro teu hotmail, ok.

Abraço a todos.

Opa Gabriel muito Obrigado…

o americofernando ja havia me enviado também mas muito obrigadão,…

Blz Pessoal…

Acabei tomando coragem e efetuando novamente a compra do livro pelo amazon.com, vamos ver se agora chega… fiz a opção de frete mais rápido. A previsão deles é de me entregar os livros dia 13/01.

Alem do livro da Kathy comprei também o “A Programmer’s Guide to Java SCJP Certification: A Comprehensive Primer (3rd Edition)”, dei uma lida no pdf de exemplo e acabei gostando.

Quando chegar aviso a todos…

Até mais.

americofernando por curiosidade, quanto sai esse frete mais rápido?
Abraços,

Dos 2 livros ficou quase U$40.00

Fiz a compra ontem 08/01 e no rastreamento ja vi que chegou em SP hoje 09/01.

A previsão deles de entrega aqui em maringa/PR é 13/01.

Um pouco caro, mas é bem rápida mesmo pelo visto. Também pensei em comprar 2 livros, mas acho que por enquanto comprarei um só…rs…
Valew!, abraços!

americofernando saiu salgado o frete, hein.
Mas é isso aí, pdf ajuda, porém nunca substitui o livro impresso, gosto dos pdf’s pra saber se o livro realmente vale a pena, aí sim compro.
O livro da Kathy é sensacional, não há o que relutar na hora da compra.
É isso aí pessoal, vamos devorar os livros e pegar as certificações.
Boa sorte, meus caros.

[]'s

[quote=americofernando]Blz Pessoal…

Acabei tomando coragem e efetuando novamente a compra do livro pelo amazon.com, vamos ver se agora chega… fiz a opção de frete mais rápido. A previsão deles é de me entregar os livros dia 13/01.

Alem do livro da Kathy comprei também o “A Programmer’s Guide to Java SCJP Certification: A Comprehensive Primer (3rd Edition)”, dei uma lida no pdf de exemplo e acabei gostando.

Quando chegar aviso a todos…

Até mais.[/quote]

Eu efetuei mais de 15 compras no ano passado e todas chegaram sem problemas.
A Amazon é um exemplo de loja online. Eu geralmente adiciono o CPF à segunda linha do endereço.

Abraço,
PH

Amigo, se importa de me fornecer esse PDF???

Esse ano vou me dedicar para certificação java e gostaria de começar pela leitura deste exemplar que todos estão citando ser uma boa leitura aos interessados…

Fico grato

e-mail: tassiomozart[nospam]bol.com.br

[nospam] = @

Esse frete é caro mesmo, também comprei um livro na amazon e com esse frete chegou em 2 dias úteis.
Rapidão!!!

Abraços.
Higor