Compro livro “SCJP Sun Certified Programmer for Java 6 (Exam 310-065)” de Kathy Sierra e Bert Bates.
Preferência por transação em dinheiro no ABC ou SP zona sul. Favor entrar em contato via fórum ou e-mail.
Obrigado.
Atenciosamente,
Daniel
Compro livro “SCJP Sun Certified Programmer for Java 6 (Exam 310-065)” de Kathy Sierra e Bert Bates.
Preferência por transação em dinheiro no ABC ou SP zona sul. Favor entrar em contato via fórum ou e-mail.
Obrigado.
Atenciosamente,
Daniel
[quote=DanielGimenes]Compro livro “SCJP Sun Certified Programmer for Java 6 (Exam 310-065)” de Kathy Sierra e Bert Bates.
Obrigado.
Atenciosamente,
Daniel[/quote]
Editado por razões pessoais.
rod.attack -> pdf em portugues?
entendo um pouco de ingles mas tenho que me esforçar um pouco mais para enteder o livro por completo, vejo assim, que perderia muito tempo.
vi pessoas reclamando da tradução do livro,
assim, pergunto,
vale a pena comprar o livro em portugues?
Eu particularmente não gosto de livros técnicos em português. Não recomendo. Até hoje não vi um que prestasse. Mas isso é uma opinião pessoal.
Rod,
O pdf do livro eu já tenho.
Eu queria o livro para poder estudar sem estar na frente do PC.
De qualquer forma, obrigado.
Daniel eu tenho da Kathy Sierra Java 5 , serve?
eu fiz a certificacao pra java 6 usando esse livro e pegei as partes da prova do Java 6 em ingles ( que por sinal caiu so umas 1 ou 2 questoes do 6).
Da pra estudar pelo Java 5 Tranquilo qualquer coisa me fala. Se Estiver Interessado.
Aproveitando o tópico,
rod.attack, mande pra mim fazendo um favor o pdf : arcanjov8@gmail.com
vlw, abraço!
Rodrigo_Araujo,
Prefiro pegar o 6 logo.
vlw.
Daniel eu tenho o Livro SCJP 6 (Português) + CD e estou vendendo-o. Porém eu sou de Bandeirantes - Paraná. Está interessado nesta venda? Msn: emmanuel_ramos12@hotmail.com
Pessoal,
Acabei de voltar de SP e achei o livro na livraria cultura.
Obrigado a todos.
Se alguém fizer a gentileza de enviar para este email murillopontespontes@yahoo.com.br.
Ficarei mui grato!!
Galera, eu tbm estou estudando pra certificação.
Por favor, quem puder me passar o pdf em português ficaria muito grato.
Meu e-mail é leo.scalise@gmail.com
Muito obrigado.
[quote=Chuvinha]Galera, eu tbm estou estudando pra certificação.
Por favor, quem puder me passar o pdf em português ficaria muito grato.
Meu e-mail é ohbueno@gmail.com
Muito obrigado.[/quote]
Vc achou o pdf em portugues?