Compro livro SCJP da Kathy Sierra versão 6

7 respostas
vambora

Estou querendo finalmente começar a me certificar em Java e já li que esse livro ai é o suficiente pra primeira prova.

Prefiro a versão 6 que já tá tudo junto e não preciso ficar correndo atrás de material extra.
Estou postando aqui porque acredito que tem gente que já não usa mais o livro e está querendo se desfazer dele e ainda levantar uma graninha :slight_smile:
Se esse for o seu caso me responde aqui ou manda uma PM.

Pode ser inglês ou português (preferência inglês). Trabalho em São Paulo - Itaim Bibi e se pudermos se encontrar em algum metrô pra fazer a transação eu acho melhor.

Qualquer dúvida manda uma resposta ai!
Valeu pessoal

7 Respostas

paulo1911

Olá amigo,

Eu tenho disponibilizado aqui no guj pro pessoal do brasil inteiro meu material de estudo para a certificação Java 6.
Normalmente quem tem interesse me manda o endereço a o valor da carta registrada e eu mando por correio.
Mas no seu caso tá mais fácil, c vc quiser pode pegar uma cópia aqui comigo, estou na vila olimpia, perto da funchal.
É um dvd com os livros da katty em PDF inglês(Java 5 e 6) e portugues (Java 5), com simulados, testkiller, wizlabs, Examlab Java6, minha notações etc…
Tem no mesmo dvd o material da SCWCD que tirei tb.
Se quiser é so avisar antes que eu faço uma cópia e vc pega comigo. Vc so traz uma midia virgem e troca comigo :smiley: blz
Fallow

vambora

Oi Paulo, obrigado pela resposta!

Acontece que eu tô atrás do livro físico mesmo… eu até tenho a versão digital e foi por onde eu comecei a ler, mas não tenho tablet e ler na tela do celular força muito a vista.

Agradeço muito a sua boa vontade em ajudar e acho que mais pra frente, depois que eu ler o livro vou até querer esse seu material pra completar os estudos, mas por enquanto preciso do livro mesmo pra ler enquanto to no metrô/ônibus.

Obrigado pela ajuda!
Abraços

paulo1911

OK. Amigo. Quando quiser é soh mandar mp.
Fallow, boa sorte e reme forte!!

vambora

Ninguém ai com o livro parado na estante e quer se livrar dele? :?

vambora

Último UP antes de deixar o tópico morrer.

Ainda conto com a colaboração de vocês :stuck_out_tongue:

dtxk

http://lista.mercadolivre.com.br/scjp-6

ve ai :wink:

vambora

dtxk:
http://lista.mercadolivre.com.br/scjp-6

ve ai ;)

tive que comprar a partir dessa lista mesmo…
obrigado pela ajuda

abraços

Criado 1 de agosto de 2011
Ultima resposta 16 de ago. de 2011
Respostas 7
Participantes 3