Te aconselho a ter os livros em casa como fonte de consulta , use o SCJP da KATHY para estudar para certificação , agora para consulta de de informações tanto o use a cabeça quanto o do Deitel sao ótimos .
raphaelwct
Blz edmarr !
Sou programador php, e quando tive contato com Java na faculdade, me apaixonei pela linguagem.
Pretendo fazer a prova no meio do ano que vem, gostaria além de tirar a certificação obter uma base forte de conhecimento
para me preparar para o mercado de trabalho em Java.
Já iniciei os estudos, estou lendo o Use a Cabeça JAVA da biblioteca da faculdade, porém está difícil ficar com o livro por muito
tempo, por isso preciso comprar um para mim.
E você está estudando a quanto tempo, está lendo que livro, e quando pretende fazer a prova ?
Valeu camarada !
edmarr
raphaelwct:
Blz edmarr !
Sou programador php, e quando tive contato com Java na faculdade, me apaixonei pela linguagem.
Pretendo fazer a prova no meio do ano que vem, gostaria além de tirar a certificação obter uma base forte de conhecimento
para me preparar para o mercado de trabalho em Java.
Já iniciei os estudos, estou lendo o Use a Cabeça JAVA da biblioteca da faculdade, porém está difícil ficar com o livro por muito
tempo, por isso preciso comprar um para mim.
E você está estudando a quanto tempo, está lendo que livro, e quando pretende fazer a prova ?
Valeu camarada !
Minha prova ja ta marcada , dia 18 de setembro , estudei no livro da kathy SCJP , otimo o livro mas eh totalmente voltado pra certificação. Se vc ainda nao conhece java aconcelho a usar o Use a Cabeça para Aprender assim como o Como programar em Java do Deitel todos estes dois sao otimos para consulta prefiro o Deitel .
Boa sorte nos seus estudos .
Valeu mesmo camarada !
Os preços realmente estão bons, mas eu estou buscando fazer uma ecônomia, tentando comprando um usado.
@edmarr
A quanto tempo está estudando, como está estudando e que materias você usa ?
Trabalhando com java ja tem um ano , estudando para certificação ah 2 meses , nao eh uma prova complicada mas eh bem detalhada , ou seja vc tem q saber mesmo para poder passar em qualquer certificação da Sun .
Estudando Somente o Livro da SCJP , mateiras , usando o velho TextPad para ele nao ajudar na Sintaxe e vc realmente saber o que esta fazendo , mas como estas comecando instale o Eclipse ou netbeans para estudo faça bastantes exercicios ( mocks ) aqui mesmo no forum tem um topico somente para isto . seque o link abaixo .