Compro o Livro Da Kathy SCPJ 5.0 em Português

6 respostas
D

Compro o livro da Kathy SCPJ 5.0 em português.E o Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 - ROBERTO RUBINSTEIN SERSON
vcs Recomendam?

6 Respostas

bcartaxo

Eu estou estudando pelo SCJP 5 da Kathy em português, é um livro muito bom mesmo, porém a tradução as vezes não é das melhores, mas nd que atrapalhe o entendimento. O único parte, até agora, q a tradução atrapalhou de verdade é no capítulo 3, na tradução aparece pilha o tempo inteiro quando deveria ser heap, fique atento a isso no capitulo 3. Mas é como disse é um livro muito bom.

A

Blz Daniel, Cara eu tbm to estudando por esse livros, e estou gostando, e ta dando para pegar bem as coisas, tomara que eu passe…rsrsrs
Uma coisa que eu percebi é que o livro Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 - ROBERTO RUBINSTEIN SERSON é a tradução de todas as questões do software Whizlabs…
Flw!!!

A

eu tenho esse livro pra vender cara…

te vendo ele por 50 conto

se quizer

Abraços

R

Desse vez vou falar primeiro que o fsquadro hehehe

Quem estiver interessado em negociar o livro envie MP.

Obrigado!

bernucci

Ae pessoal, tb estou interessado em comprar esse livro, se alguém tiver e quiser me vender me envie uma mensagem que fazemos negócio.

Abraços

Z

Galera, quem tiver o livro da Kathy em inglês ou pt e quiser vender eu tb to querendo, mandem MP dizendo de onde são e qto querem. Mas só quero se for a última versão, na tradução, se não me engano é a 2ª, na original eu não sei…

Criado 1 de julho de 2007
Ultima resposta 19 de jul. de 2007
Respostas 6
Participantes 7