Compro o Livro Da Kathy SCPJ 5.0 em Português

Compro o livro da Kathy SCPJ 5.0 em português.E o Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 - ROBERTO RUBINSTEIN SERSON
vcs Recomendam?

Eu estou estudando pelo SCJP 5 da Kathy em português, é um livro muito bom mesmo, porém a tradução as vezes não é das melhores, mas nd que atrapalhe o entendimento. O único parte, até agora, q a tradução atrapalhou de verdade é no capítulo 3, na tradução aparece pilha o tempo inteiro quando deveria ser heap, fique atento a isso no capitulo 3. Mas é como disse é um livro muito bom.

Blz Daniel, Cara eu tbm to estudando por esse livros, e estou gostando, e ta dando para pegar bem as coisas, tomara que eu passe…rsrsrs
Uma coisa que eu percebi é que o livro Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 - ROBERTO RUBINSTEIN SERSON é a tradução de todas as questões do software Whizlabs…
Flw!!!

eu tenho esse livro pra vender cara…

te vendo ele por 50 conto

se quizer

Abraços

Desse vez vou falar primeiro que o fsquadro hehehe

Quem estiver interessado em negociar o livro envie MP.

Obrigado!

Ae pessoal, tb estou interessado em comprar esse livro, se alguém tiver e quiser me vender me envie uma mensagem que fazemos negócio.

Abraços

Galera, quem tiver o livro da Kathy em inglês ou pt e quiser vender eu tb to querendo, mandem MP dizendo de onde são e qto querem. Mas só quero se for a última versão, na tradução, se não me engano é a 2ª, na original eu não sei…