Compro Projeto/TCC em JAVA

Antes que me comecem a jogar pedras (e certamente jogarão) deixe-me explicar.

Estou prestes a me formar como Bacharel, e necessito terminar a última cadeira do curso, na qual seria a Monografia/TCC.
Como sempre fui eu que tive que correr atrás das coisas, sempre trabalhei e estudei ao mesmo tempo. Porém atualmente estou em um ambiente que exige mais do que o normal para mim, trabalho inclusive fins de semana, e não posso perder esse emprego.
Sim, tenho conhecimento em JAVA porém não pretendo trabalhar com essa linguagem.

Agora vamos ao que interessa, o projeto é de tema LIVRE e se divide em 2 etapas:

Documentação

• Introdução
  • Requisitos do Sistema
  • Cronograma
  • Custo
  • Descrição dos Módulos
  • Atores
  • Diagrama de Casos de Uso
  • Descrição dos Casos de Uso
  • Diagramas de Sequência
  • Diagramas de Classe
  • Modelagem do Banco

Implementação

• Baseado na Documentação acima, implementar o sistema na linguagem JAVA com o banco à preferência do programador

Se este projeto me fosse pedido em outra fase da vida eu o faria sem problemas. Mas na atual situação é inviável.

Não, eu não sou nenhum garoto e tenho ciência do tamanho e do valor de tudo isso.
Aquele que se interessar em me vender todo o projeto já feito será bem remunerado.

Dou a preferência para aqueles que já fizeram tal projeto e apresentaram em suas respectivas universidades.

Não serão aceitos documentações/sistemas baixados da Internet (sim, eu sei quais são) e não serão aceitos candidatos interessados em realizar tudo a partir do zero.

Aqueles que se interessarem, não precisam postar no tópico, basta mandarem um e-mail para: - EMAIL REMOVIDO - MANDE UMA MP -
Para os que vierem criticar, lembre-se que não são todos os privilegiados que podem cursar sua universidade sem precisar trabalhar, sem ter filhos ou serem casados.

Obrigado.

EDIT - (Moderador) - Quem se interessar pela proposta, por favor, mande uma MP. Removi o email para evitar que ele seja vítima de mais pedradas em sua caixa postal.

[IMHO]
Cara sem querer ser chato, mas eu sou casado, tenho 1 filho de 9 meses, me formei em SI no final do ano passado e consegui fazer o TCC.
Mesmo com minha esposa “virando a cara” varios finais de semana comigo por ter que fazer TCC, nao foi facil, mas consegui fazer e jamais venderia depois de todo trabalho que tive para fazê-lo.
[/IMHO]

Quem quer faz, não dá desculpas. O que você está querendo, além de anti-ético, é ilegal! Não sei se na sua universidade é assim, mas em muitas você pode ser expulso se te pegarem fazendo isso.

Entendo que as vezes os prazos apertam, mas será que está valendo a pena esse seu emprego? Você trabalha demais, não tem tempo, se expõe dessa forma… Será que está ganhando bem o suficiente pra valer a pena?

Ao invés de procurar o caminho masi fácil, tente coversar com seu chefe. Se ele não compreender, mude de emprego cara. Sei que às vezes bate o desespero, mas se você não der conta disso, será que vai dar conta quando a coisa apertar mais? Pense nisso.

Cara, quanto tempo você tem para fazer isso? Se for “até semana que vem”, “até daqui a duas semanas”, “até começo de abril”, ou coisa assim, então você teve o semestre inteiro para ver isso e foi enrolando, daí se vira nos 30 ou deixa o TCC para o próximo semestre. Se for “até junho/julho”, você consegue sim.

Se você trabalha tanto assim que não sobra tempo para nada, será que não é hora de mudar de emprego? Se o chefe é intransigente, o cliente é um babaca e ninguém está nem aí para os teus problemas, então você já devia ter pulado fora. Se o chefe for um cara legal, converse com ele que vocês vão achar uma saída para essa situação. De qualquer forma, se você está quase formando e souber fazer o teu serviço, achar emprego não será muito difícil.

Eu não sou casado, não tenho filhos e não estudava na época. Em agosto do ano passado, eu frequentemente ficava trabalhando das 08:00 até as 22:00. No início de setembro me chamaram para uma reunião, e surpresa: você está demitido! Não deram muita explicação do porquê, apenas algumas desculpas sem sentido e contraditórias que inventaram na hora. Meu mundo caiu. Mas, olhando para trás, foi até bom que isso aconteceu porque no mesmo dia já fui contratado em um lugar melhor com um salário melhor. E olhando para trás, vejo que aquele lugar era uma bosta mesmo e coisa boa não ia sair de lá.

Em 2006 eu estudava na graduação e na primeira metade de 2007 na pós-graduação (estava no meu primeiro emprego ainda). Nesta época, dificilmente eu saia do trabalho antes das 20:00. Muitas vezes eu só saia às 22:30 porque senão não teria mais ônibus para voltar e acabava chegando em casa depois da meia-noite. O salário era ruim, eu vivia com dívidas e dava calote nas menos importantes porque eu gastava mais do que ganhava mesmo economizando em tudo (até com alimentação). Já teve várias vezes de eu virar a madrugada em claro fazendo trabalho de faculdade. Minha namorada que fez economia terminou a monografia dela agora em fevereiro e chegou a ficar quatro dias seguidos sem dormir por causa dela. Isso é horrível, mas é a vida. Quem mandou passar no vestibular?

Além disso, se você tem uma esposa, quer alguém que poderia melhor compreender a tua situação e te incentivar do que ela? Se esse não é o caso, então vocês precisam também de uma conversa séria. Não sei qual é a idade dos teus filhos, mas se já tiverem mais do que 10 anos, acredito que poderão te incentivar também.

Enfim, boa sorte.

Hahaha, pro povo ficar revoltado — Dependendo do preço te vendo a minha monografia ou meus trabalhos de pesquisa…

Isso é ilegal e se te pegarem tu ta fodido. Fora que tu vai perder umas das coisas mais legais da Faculdade que era a única chance daqueles que não fizeram pesquisa, fazer um trabalho cientifico. Se você faz isso agora que ta apertado, imagina no emprego? Você vai comprar algum colega pra terminar seu serviço? E eu estudava a tarde, e trabalhava 44horas semanais também (uma merda isso, confesso) mas ainda formei bem em computação e fiz 3 anos de pesquisa científica com 4 artigos publicados. E ainda namoro uma ciumenta a 5 anos que me queria me matar quando eu ficava até 4hrs domingo fazendo as coisas. Viva ao café, ao ombro inflamado e a aula de Compiladores!!!

Olá.
Pra que comprar TCC, da uma pesquisada no Google Academico
http://scholar.google.com.br/

La tem varios TCC prontos.
:lol:

Belo exemplo pros seus filhos, não?

Ok 100mil eu faço

Amigo quem quer fazer quem não quer arranja desculpa

Ralei 6 meses para terminar o meu, e custou até minha namorada na época. Tentei ajudar alguém para fazer um e na época, as pessoas queriam tudo pronto. Por isso que estamos repletos de profissionais medíocres.

Raleapresentoui feito o cao para fazer meu trabalho de conclusao de curso, nao concordo com as justificativas que voce apresentou, sempre trabalhei e estudei mas para fazer meu TCC arrumei tempo para isso. 8)

na boa…
se o cara não tem tempo, ou ta com preguiça, ou nao quer fazer isso é problema dele e mais de ninguém, se ele quer comprar, deixa o cara…
ele sabe dos riscos etc… não precisa ficar jogando pedra… E não adianta falar, hoje em dia é super normal pessoas comprar monografias, eu tenho um amigo que compro um carro a vista só com dinheiro de monografia…

não tem nada a ver… se ele quer comprar, problema é dele…

[quote=Deluxe]na boa…
se o cara não tem tempo, ou ta com preguiça, ou nao quer fazer isso é problema dele e mais de ninguém, se ele quer comprar, deixa o cara…
ele sabe dos riscos etc… não precisa ficar jogando pedra… E não adianta falar, hoje em dia é super normal pessoas comprar monografias, eu tenho um amigo que compro um carro a vista só com dinheiro de monografia…

não tem nada a ver… se ele quer comprar, problema é dele…

[/quote]
Esse tópico nem deveria ter sido postado amigo. O objetivo do fórum é a troca de conhecimento.

Moderadooooooooor!

rpz o cara teve 4 anos na faculdade e nao conseguiu nem pensar no tcc dele durante esse tempo, os pontos que vc colocou nao tem justificativa, a noite é grande amigo, e mais um detalhe vc nao sabe da importancia de fazer um trabalho como TCC, no final quando vc escreve a ultima linha e olha aquele trabalho feito POR VC. É muito prazeroso e isso nao dar para comprar nao.

Eu como empreendedor nao queria vc na minha empresa nem a pau, isso nao seria um perfil profissional que gostaria em contato com meus clientes.

Tem pessoas em situacoes pior que a sua e nao faz isso, e outra se sua faculdade aceitar isso, que faculdade heim, pois isso é simples de descobrir, na faculdade onde estudei, vc deve levar partes desenvolvidas, vc é acompanhando a meses com profissionais diferentes, e tem que entender, apresentar, mostrar rascunho etc, e nao é apenas mandar alguem fazer e entregar na secretaria na data final.

cuidado que isso é crime se ti pegarem e vai perder os 4 anos de facul por um detalhe que milhoes de estudantes ja passaram… e passam… vc nao eh o primeiro e nao será o ultimo a fazer um TCC com obstaculos.

Vou trancar isto aqui, antes que comecem a jogar mais pedras.