Antes que me comecem a jogar pedras (e certamente jogarão) deixe-me explicar.
Estou prestes a me formar como Bacharel, e necessito terminar a última cadeira do curso, na qual seria a Monografia/TCC.
Como sempre fui eu que tive que correr atrás das coisas, sempre trabalhei e estudei ao mesmo tempo. Porém atualmente estou em um ambiente que exige mais do que o normal para mim, trabalho inclusive fins de semana, e não posso perder esse emprego.
Sim, tenho conhecimento em JAVA porém não pretendo trabalhar com essa linguagem.
Agora vamos ao que interessa, o projeto é de tema LIVRE e se divide em 2 etapas:
Documentação
- Introdução
- Requisitos do Sistema
- Cronograma
- Custo
- Descrição dos Módulos
- Atores
- Diagrama de Casos de Uso
- Descrição dos Casos de Uso
- Diagramas de Sequência
- Diagramas de Classe
- Modelagem do Banco
Implementação
- Baseado na Documentação acima, implementar o sistema na linguagem JAVA com o banco à preferência do programador
Se este projeto me fosse pedido em outra fase da vida eu o faria sem problemas. Mas na atual situação é inviável.
Não, eu não sou nenhum garoto e tenho ciência do tamanho e do valor de tudo isso.
Aquele que se interessar em me vender todo o projeto já feito será bem remunerado.
Dou a preferência para aqueles que já fizeram tal projeto e apresentaram em suas respectivas universidades.
Não serão aceitos documentações/sistemas baixados da Internet (sim, eu sei quais são) e não serão aceitos candidatos interessados em realizar tudo a partir do zero.
Aqueles que se interessarem, não precisam postar no tópico, basta mandarem um e-mail para: - EMAIL REMOVIDO - MANDE UMA MP -
Para os que vierem criticar, lembre-se que não são todos os privilegiados que podem cursar sua universidade sem precisar trabalhar, sem ter filhos ou serem casados.
Obrigado.
EDIT - (Moderador) - Quem se interessar pela proposta, por favor, mande uma MP. Removi o email para evitar que ele seja vítima de mais pedradas em sua caixa postal.