Compro voucher (scjp 5 ou 6)

quem tiver um voucher quase sem validade ou por algum motivo gostaria de vender manda um e-mail pra min :bdias1990@gmail.com,
ou por favor me comunique kkkk, aproveitando hohe fiz minha prova fi z 58% affs por uma nao passei acho q vou numa rezadeira mais vo estudar mais pra pegar um score melhor.

Abs. :smiley:

kkkk, fica triste nao amigão, fiz minha prova dia 11/06/10, tbm consegui 58%, rsrs, por uma, dia 06/07 vou fazer novamente, tenho o retake =)

claro que nao é motivo pra desanimo, afinal por uma poxa, se fosse um score de 40 ou menos ai sim era motivo de desespero ia er um sinal que o estudo não ta sendo muito eficiente mais no nosso caso e so fazer simulados e rever a materia que na proxima sai sim e ainda com o score melhor e massacra essa prova kkkkkk, a gente bateu tanto nela q no final ela por uma abateu a gente kkkkk, mais
o aprendizado de ir ate o local fazer a prova no pc nossa e perdendo a certificacao por uma questao me deu mais motivacao tenho q voltar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :smiley:

Quanto tempo de estudo maxo ?!