Olá pessoal,
Só para anunciar que se tiver algum interessado em vender seu voucher, entre em contato comigo.
Grato!
Olá pessoal,
Só para anunciar que se tiver algum interessado em vender seu voucher, entre em contato comigo.
Grato!
Bom, nos últimos dias tem aparecido muitos tópicos como esse. Gente querendo vender voucher, e gente querendo comprar…
Será que não teria como algum Moderador criar um tópico fixo para isso?? Ai sempre que alguém quiser comprar ou vender um voucher, vai anunciando nesse tópico. Acho que evitaria esse número grande de tópicos “Vendo Voucher”, “Compro Voucher”,
É apenas uma sugestão…
T+
Não acho que um tópico fixo seria legal, já vi casos de tópicos fixos acabarem “escondendo” anúncios por que ficavam muito pra trás, é mais difícil procurar no tópico a procurar tópicos em si.
Pelo menos essa é minha opinião, o que seria mais fácil é um subforum de anúncios de compra e venda de vouchers e livros.
Ou como em alguns fóruns onde há uma sessão de anúncio de compra e venda de praticamente tudo (desde que não entre na ilegalidade).
Abraços!
[quote=Tchello] Não acho que um tópico fixo seria legal, já vi casos de tópicos fixos acabarem “escondendo” anúncios por que ficavam muito pra trás, é mais difícil procurar no tópico a procurar tópicos em si.
Pelo menos essa é minha opinião, o que seria mais fácil é um subforum de anúncios de compra e venda de vouchers e livros.
Ou como em alguns fóruns onde há uma sessão de anúncio de compra e venda de praticamente tudo (desde que não entre na ilegalidade).
Abraços![/quote]
Bem pensado, um sub-forum seria legal mesmo, porque o pessoal costuma vender livros também…