Ola amigos,
estou interessado em comprar um voucher que sirva para a certificação SCWCD (310-081).
Quem tiver um voucher quase vencendo, é sua oportunidade de passa-lo para frente 
Negociações via Mens. Privada.
Obrigado
Ola amigos,
estou interessado em comprar um voucher que sirva para a certificação SCWCD (310-081).
Quem tiver um voucher quase vencendo, é sua oportunidade de passa-lo para frente 
Negociações via Mens. Privada.
Obrigado
Vocês acham seguro comprar voucher por meio de terceiros?
Uma pergunta para o fórum em geral!
Abraços
O Voucher, é transferível ou é pessoal?
Olá
É transferivel, pois não é nominal.
Aí galera, estou vendendo um voucher para SCJP, vence dia 31/10.
Estava me preparando, mas por motivos pessoais, não poderei fazer a prova.
Quem estiver interessado…
abs!
Olá amigos… Eu comprei meu voucher de terceiros, e nao tive problemas.
Dica:
Se vc conseguiu agendar a prova, nem precisa receber o “papel” do voucher, pois o Test Center não te cobra isso.
Eu busquei um voucher de terceiros pois queria fazer a prova antes do dia 19/10, e comprando pela SUN demora cerca de 15 dias UTEIS para o voucher ser entregue (após ser pago). Inviável!
Acabei me dando bem… paguei a metade do preço e consegui minha segunda certificação (SCWCD) 
A dica é boa…
Não tinha pensando nessa hipótese!
A dica é boa…
Não tinha pensando nessa hipótese!
É! Mas é sempre bom ficar esperto, afinal picareta é o que não falta nesse país. Se conseguir fazer o que o “Insônia” falou de pegar o número do voucher antes e fazer o agendamento tudo tranquilo…mas…
tanto o cara que tah comprando pode ser um picareta de pegar o número e depois não pagar
quanto o q tah vendendo pode não querer dar o número, dai vc paga, o cara te manda o voucher e o número jah tah usado.
Minha visão é meio catastrófica, mas fazer negócios pela internet e com desconhecidos é sempre arriscado, mal carater tem de penca!
Tem esse site que dá uma amenizada na situação: http://pagseguro.uol.com.br
[]'s
Tu também não vai comprar um voucher de um cara que tem 1 post e que se cadastrou ontem aqui no fórum neh?
Fique esperto e use o número de posts como credibilidade do vendedor, igual ao ML :lol:
É verdade, outra excelente dica!! :lol:
Estatisticamente sim