Comprovante SCJP

9 respostas
L

Estou com uma dúvida aqui quanto á minha certificação. Mês passado eu fiz a prova e me certifiquei na SCJP 5.0, após o exame recebi um report do meu aproveitamento no exame e etc. Eu recebo algum tipo de credencial pelos correios dizendo que sou certificado em java também ou só esse report que eles dão mesmo??? Caso eu receba, eu preciso solicitar???

9 Respostas

L

Ninguém tem nenhuma resposta pra mim?

J

Você recebe um kit contendo um certificado, um cartão e mais algumas coisas, tambem pode receber o direito de uso dos logos “Sun Certified” se solicitar.

Para receber o kit você deve confirmar seus dados no site http://certmanager.net/sun , como deve estar especificado no seu report.

L

Eu até confirmei meus dados… Entrei nesse site e confirmei tudo e dei um update mas não fiz pedido nenhum. Eles mandam automaticamente??? Já afz mais de 1 mês que estou certificado e até agora nada (21/06/2008). O que acham?

J

Costuma demorar mesmo, afinal é uma remessa internacional, e ainda com essa de greve no correio, mas de toda forma entre novamente no site e veja qual o status do seu kit, vai em “History”, veja qual o último evento, deve ter algo parecido com isso:

Se estiver como mailed, sugiro que espere mais alguns dias, se não receber, entre em contato com a Sun.

L

Obrigado JairElton… está com status de mailed mesmo :smiley:

Não sei se você está por dentro mas po eu tirei a SCJP 5.0 eu consigo fazer a SCWCD 5.0 tb ou tem que ser 1.4?

J

Você pode fazer qualquer uma das outras certificações em qualquer versão disponível…

G

lcm4693:
Obrigado JairElton… está com status de mailed mesmo :smiley:

Não sei se você está por dentro mas po eu tirei a SCJP 5.0 eu consigo fazer a SCWCD 5.0 tb ou tem que ser 1.4?

Te mandei uma PM. Dê uma olhada depois :wink:

L

Chegu essa semana o certificado… Mais de 1 mês… maldita greve dos correios

G

É isso aí. Agora anda com ele pra todo canto para mostrar que você é mais um Jedi.

Brincadeiras a parte, parabéns pela conquista!

:grin:

Criado 26 de julho de 2008
Ultima resposta 7 de ago. de 2008
Respostas 9
Participantes 3