Comprovante SCJP

Estou com uma dúvida aqui quanto á minha certificação. Mês passado eu fiz a prova e me certifiquei na SCJP 5.0, após o exame recebi um report do meu aproveitamento no exame e etc. Eu recebo algum tipo de credencial pelos correios dizendo que sou certificado em java também ou só esse report que eles dão mesmo??? Caso eu receba, eu preciso solicitar???

Ninguém tem nenhuma resposta pra mim?

Você recebe um kit contendo um certificado, um cartão e mais algumas coisas, tambem pode receber o direito de uso dos logos “Sun Certified” se solicitar.

Para receber o kit você deve confirmar seus dados no site http://certmanager.net/sun , como deve estar especificado no seu report.

Eu até confirmei meus dados… Entrei nesse site e confirmei tudo e dei um update mas não fiz pedido nenhum. Eles mandam automaticamente??? Já afz mais de 1 mês que estou certificado e até agora nada (21/06/2008). O que acham?

Costuma demorar mesmo, afinal é uma remessa internacional, e ainda com essa de greve no correio, mas de toda forma entre novamente no site e veja qual o status do seu kit, vai em “History”, veja qual o último evento, deve ter algo parecido com isso:

Se estiver como mailed, sugiro que espere mais alguns dias, se não receber, entre em contato com a Sun.

Obrigado JairElton… está com status de mailed mesmo :smiley:

Não sei se você está por dentro mas po eu tirei a SCJP 5.0 eu consigo fazer a SCWCD 5.0 tb ou tem que ser 1.4?

Você pode fazer qualquer uma das outras certificações em qualquer versão disponível…

[quote=lcm4693]Obrigado JairElton… está com status de mailed mesmo :smiley:

Não sei se você está por dentro mas po eu tirei a SCJP 5.0 eu consigo fazer a SCWCD 5.0 tb ou tem que ser 1.4?[/quote]

Te mandei uma PM. Dê uma olhada depois :wink:

Chegu essa semana o certificado… Mais de 1 mês… maldita greve dos correios

É isso aí. Agora anda com ele pra todo canto para mostrar que você é mais um Jedi.

Brincadeiras a parte, parabéns pela conquista!

:grin: