Olá pessoal, gostaria de saber como eu faço para traçar uma reta.
Eu sei que a java.awt.Graphics fornece um método que traça.
Este:
public void drawLine(int x1,int y1,int x2,int y2){
}
A minha grande dúvida é:
Eu pesquisei e achei o método que traça a reta.
Agora o que eu coloco neste método para ele traçar a reta???
Obrigado.
]