Comunicacao blazeDS com flashpro

4 respostas
B

Boa tarde,
Tenho que migrar um projeto flash/adobe air/sqlite desktop para web.
No flash, tenho uma classe responsável pela comunicação com o sqlite, se o projeto estivesse em flex eu reescreveria essa classe pare se comunicar com o java usando blazeds.
O problema é que a aplicação está em flash pro e eu não sei como realizar essa comunicação.
Alguém poderia me ajudar?
grato.

[]s

Bisaggio

4 Respostas

fmachado.dev

Boa tarde.

Eu não entendi muito a pergunta, mas só pra esclarecer, a sua aplicação está em Flash pro ou adobe air?

mas, usando flex, você vai fazer uma classe de comunicação com o servidor, nesse caso uma classe que estende remoteObject, e escrever as ações do servidor (salvar, listar, excluir e etc)

abraços

B

fmachado.dev:
Boa tarde.

Eu não entendi muito a pergunta, mas só pra esclarecer, a sua aplicação está em Flash pro ou adobe air?

mas, usando flex, você vai fazer uma classe de comunicação com o servidor, nesse caso uma classe que estende remoteObject, e escrever as ações do servidor (salvar, listar, excluir e etc)

abraços

opa!
a aplicação está em flash pro cs5. Em flex eu desembolaria sem problemas a minha questão é realmente desembolar com o flash pro.
valeu
[]s

fmachado.dev

entramos no msm barco então, porque eu não entendo nada de flash pro =(

mas, se você puder, posta o código que o pessoal ai ajuda =P

abraços

B

fmachado.dev:
entramos no msm barco então, porque eu não entendo nada de flash pro =(

mas, se você puder, posta o código que o pessoal ai ajuda =P

abraços

então, é um projeto cheio de animações, etc, que é só flash. Nada disso seria modificado, só a comunicação mesmo.
valeu!

Criado 25 de julho de 2011
Ultima resposta 25 de jul. de 2011
Respostas 4
Participantes 2