Comunicação com Palm X Java (Conduit HotSync)

Sou iniciante em desenvolvimento Java, mas tenho uma boa experiência em programação e noção básica de Java. Estou pretendendo desenvolver, no Eclipse, uma aplicação que instale no palm os programas(arquivos) desenvolvidos pelo SuperWaba, os arquivo .prc e .pdb e valide os dados antes de subir para o palm. Sei como funciona o processo de sincronismo(hotsync). Gostaria de saber se alguém tem um exemplo de como desenvolver uma aplicação que eu possa fazer o Hotsync e também que eu possa validar os dados que irão subir para o Palm. Andei procurando sobre Conduit, achei várias matérias e tutoriais mas nada me ajudou e estou precisando de ajudar para achar alguma coisa sobre isso. Será que alguém poderia me ajudar por favor. Qualquer coisa pode entrar em contato por E-mail para que eu possa explicar melhor a situação. Obrigado…

Eu tive de fazer isso a uns 9 meses atras.
Pelo que eu lembro a API de conduit para java é 1 porcaria cheia de bugs, mas funciona.

Eu não esta usando superwaba, mas midp 1.0. A parte chata era ter que trabalhar com registros binarios do RMS.

Desculpe estar intrometendo mas é que estou para começar um novo projeto que vamos utilizar palm, só que estou meio perdido, não sei se é melhor usar SuperWaba ou MIDP 1.0. Tbem não sei a melhor maneira de como posso fazer esse sincronismo. Gostaria de algumas sugestões.

Valeu!!!

[]´s