Comunicação de voz por Java

4 respostas
marciosantri

Alguém aqui já fez algo para comunicar voz via Java, algo parecido com um Skype?

Inté.

4 Respostas

dreampeppers99

Num tempoooooooooo remoto fiz mas uma video conferência usando o já morto JMF.

marciosantri

Obrigado pela resposta. Quando você diz “já morto” quis dizer “já existe algo melhor”?

Inté.

dreampeppers99

Pelo que sei até o momento quem iria substituir o JMF seria a parte de mídia do JavaFX. Mas com ele consegui fazer streaming de áudio tipo rádio (broadcast) e um aplicativo tipo “videoconferencia”.

marciosantri

Bacana, Leandro. Vou dar uma estudada nele.

Obrigado.

Criado 27 de abril de 2011
Ultima resposta 27 de abr. de 2011
Respostas 4
Participantes 2