Alguém aqui já fez algo para comunicar voz via Java, algo parecido com um Skype?
Inté.
Alguém aqui já fez algo para comunicar voz via Java, algo parecido com um Skype?
Inté.
Num tempoooooooooo remoto fiz mas uma video conferência usando o já morto JMF.
Obrigado pela resposta. Quando você diz “já morto” quis dizer “já existe algo melhor”?
Inté.
Pelo que sei até o momento quem iria substituir o JMF seria a parte de mídia do JavaFX. Mas com ele consegui fazer streaming de áudio tipo rádio (broadcast) e um aplicativo tipo “videoconferencia”.
Bacana, Leandro. Vou dar uma estudada nele.
Obrigado.