Comunicação entre applet

5 respostas
M
Olá

Como faço para um applet "chamar" outro applet?

Exemplo:

O browser (IE) está executando um applet e quando o usuário clicar no botão "Confirma", o browser deverá abrir outro applet.

Estou tentando criar uma URL para o segundo applet, mas está dando erro na compilação. (Não sei se é assim)

Erro na compilação:

Myapplet.java:84: illegal escape character

url = new URL("C:jdk1.3.0_01binMyapplet.html");

Quando tiro o C: ele compila mas não funciona.

5 Respostas

A

Ele deverá simplesmente chamar outro applet, ou vai ser passado valores etc?

Pois se for simplesmente chamar outro applet, vc pode simplesmente chamar uma outra URL que esteja referenciada a este new Applet =)

[]´s

Dalton

M

Só vai chamar outro applet, não precisa passar valores.

Como ficaria a URL do applet que se encontra no diretório c:jdk1.3.0_01bin, que é o mesmo do 1º applet, pois tentei criar a URL usando esse endereço e deu erro na compilação.

A

Amigo, crie outro .html e peça para o applet ao clicar o botão confirmar chamar o segundo applet, e sendo assim o html será responsável por chamar o 2 applet.

Entendeu?

[]´s

Dalton

M

Entendi, só não sei como fica o código para que o applet chame o arquivo HTML. Poderia me ajudar?

Obrigado.

L

Tudo bem! Sei que o post já faz quase 6 anos, mas hoje estou me deparando com este problema.
Tenho uma applet e quero que ao clicar em um JButton outra applet seja aberta, porém, não quero um outro .html e sim uma Java Applet Window. Vi uma aplicação que faz isso, logo sei que é possível. Mas como? Já consegui abrindo uma URL. Sei que esta nova página pode embutir o meu applet, mas isso vai quebrar todo o esquema.

Por favor. Tenho 1 applet, quero abrir um Java Applet Window, com uma nova applet, após o evento de um botão!

Att.
Luiz

Criado 25 de junho de 2002
Ultima resposta 5 de mai. de 2008
Respostas 5
Participantes 3