Comunicação entre JS e Classes Java

Galera,
estou usando o framework DWR, o qual possibilita acesso a classes java por Javascript. Porém tenho a necessidade de efetuar essa comunicação de forma inversa. Ou seja, através de uma classe poder executar funcoes do Javascript.

Alguma sugestão?!

Você pode detalhar mais o que você precisa?

Estou desenvolvendo um chat. Possui a funcionalidade de convite para efetuar uma conversa privada.
Suponha que user A convide user B, o user B aceita. Ao aceitar via Javascript eu gostria de chamar um método de uma classe java que por sua vez notificaria o User A que a conversa foi autorizada e assim poder abilitar determinada funcionalidades no modo private chat.

Obrigado

O Java chamar JS nunca vi. Penso que terás que ter um listener em JS para que quando um Java aponte uma flag, inicie uma conversa.

Na verdade o que você quer é: Quando o user B aceitar, seja disparada uma requisição para o servidor e o servidor envie uma resposta para o user A dizendo que B aceitou.

Se for isso, isso não é um problema de javascript mas de Ajax, o framework DWR não faz nada mais alm de tornar o Ajax tranparente.

A boa notícia é que eu sei que é possível, acho que o google talk faz isso!! A má e que eu não sei como é feito e gostaria muito de saber como é feito!´

Se você descobrir me fala por favor :wink: