Pessoal alguem sabe se dá para eu carregar uma variavel inteiro em um frame, por exemplo e enviar-la para um applet?
Ou como eu possa fazer a comunicação entre o frame e applet
comunicação frame e applet
4 Respostas
Frame HTML ou Frame (AWT/Swing)???
Se for um frame HTML, usa um java script. Só procurar no Google. hehehehehe…
Procure por:
LiveConnect
netscape.javascript.JSObject
Se você vai fazer um applet que só funciona com Sun Plug-In (acho que você não quer fazer uma coisa dessas - seu cliente sempre vai querer que funcione com Microsoft também, mesmo que a própria Microsoft não aconselhe a usar a MSJVM… ), então procure a referência sobre Common DOM API. (Em particular nunca usei isso, justamente por causa que tenho de usar a JVM da Microsoft)
http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/guide/plugin/index.html
Common DOM APIApplet developers can use the Common DOM (Document Object Model) API when writing applets intended to run with Java Plug-in. The Common DOM API enables developers to traverse the DOM from within their applets. The Common DOM API is supported only in applets run with 1.4 or 5.0 versions of Java Plug-in. It will not work with applications.</i>
na realidade preciso fazer meu applet ler um arquivo txt, porque trabalho com realidade virtual, e esse arquivo é os parametros de animacao de um personagem 3d, estou usando um biblioteca que só funciona com java 1.3.1 e roda em applet…entao to tentado tudo pra ver se leio esse arquivo. pensei em carregar esses dados em um vetor atraves de um frame e enviar esse vetor par ao applet…mais nao sei se daria certo.
obrigado
Olá
O thingol respondeu a sua pergunta. Mas o que você quer não o que perguntou. Para fazer com que uma applet leia um arquivo .txt sua applet precisa ser assinada. Só isso.
[]s
Luca