É o seguinte eu estou fazendo meu TCC em java, estou desenvolvendo uma aplicação para Palm e para PC, para um restaurante os palms tem que se comunicar com o PC, pode ser por wirelles mas gostaria de saber se existe uma forma de criar uma página para ficar no PC criar no Tom Cat ou outros, depois do palm pegar os dados do PC que funciona como servidor e terá as telas do software, no palm ficaria apenas uma tela, t[color=blue]udo isso se acessar a internet, como se fosse uma rede local.[/color]
não sei se me expressei bem mas se alguém puder me ajudar desde já agradeço
até mais
[quote]no PC criar no Tom Cat ou outros, depois do palm pegar os dados do PC que funciona como servidor e terá as telas do software[/quote]wirelles + Tomcat + Palm == Windows Mobile .
[quote] No lugar do Windows Mobile deveria ser o HotSync pra sincronização com o Pc.[/quote]Poderia ser um “Palm Treo” como um cliente magro acessando via Wireless um container WEB/Tomcat ==[host virtual-http] + ( JSF ,respondendo a eventos do telhado). No HotSync teria que conectar e sincronizar meus equipamentos(cliente Palm) em um servidor dedicado a esses pequenos dispositivos, imagine isso em um hospital com 40 leitos ou uma concessionária de caminhões p/ orçamento isso seria enviável.