Comunicação serial / infra-vermelho com mysaifu

Olá pessoal!!
Estou desenvolvendo um software para Pocket PC com JVM Mysaifu e gostaria de transmitir dados através do infravermelho.
O problema é que eu não estou conseguindo fazer a comunicação usando a api para comunicação serial que eu baixei no site da própria JVM (Mysaifu).

Este é o código que eu estou usando pra tentar fazer a comunicação:
Eu listo as portas disponíveis e tento enviar dados para todas elas… mas todas elas dão erro: javax.comm.PortInUseException.

public void teste() { Enumeration en = CommPortIdentifier.getPortIdentifiers(); while (en.hasMoreElements()) { SerialPort portaSerial = null; String buffer = ""; try { CommPortIdentifier idPorta = (CommPortIdentifier) en.nextElement(); portaSerial = (SerialPort) idPorta.open(idPorta.getName(), 3000); portaSerial.setSerialPortParams(9400, SerialPort.DATABITS_8, SerialPort.STOPBITS_1, SerialPort.PARITY_NONE); OutputStream saida = portaSerial.getOutputStream(); buffer = "ATDT 4499366165"; saida.write(buffer.getBytes(), 0, buffer.length()); portaSerial.close(); } catch (PortInUseException e) { System.out.println(e.toString()); } catch (UnsupportedCommOperationException e) { System.out.println(e.toString()); } catch (Exception e) { System.out.println(e.toString()); } } }
Por favor… alguem sabe como que posso fazer transmissão de dados pela porta IR?
Obrigada

Pessoal… estou com esse problema ainda… :cry:
segundo informações deste site http://blogs.msdn.com/cenet/archive/2007/02/09/windows-ce-irda-architecture.aspx, normalmente a porta COM3: é a porta de Infravermelho. Mas para todas as portas que eu tento abrir para enviar informações, dá erro de PortInUseException na hora de abrir a porta.

Falta alguma coisa no meu código?

Obrigada

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ai ai…
um colega que conhece um pouco dessa área me falou sobre o Marge: https://marge.dev.java.net/, e disse que serve tanto para bluetooth como para infravermelho… mas não estou encontrando informações sobre o infravermelho.

Alguém sabe de algo?
Até