Olá, sou novo como podem perceber(mesmo pq parece q sou o unico q cadastrou o usuário aqui com o nome heheh) em fim, estou usando a API de comunicação serial do Java e estou tendo problemas com algo q eu creio ser relativamente simples… É o seguinte, o sistema que eu estou programando se resume em ler e escrever informação pela porta serial (COMx) mas estou apanhando disso, entao estou querendo algumas dicas…será que alguem ai nao tem um programa de eco? desses que devolvem um caractere que foi enviado para a porta? em fim algum exemplo em que a leitura e a escrita sejam feitos simultaneamente, diferentemente de uma impressora por exemplo onde somente é enviada a informação…
qualquer coisa seria de grande ajuda.
Já li os outros posts todos que tem aqui e ja pesquisei em outros lugares mas nao achei nada que me ajude até agora…
Comunicação serial
V
Criado 29 de novembro de 2008
Respostas 0
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo