Comunicação via Porta paralela em JAVA

5 respostas
doug
Entaum não conheço mto bem essa parte de JAVA, mas meu projeto esta requisitando.. essa comunicação... Já peguei a API (JAVACOMM 2.0), ela "comunica" com a porta paralela do Win XP... soh q naum tenho a menor idéia de como fazer a leitura e envia dos dados(bit's).... 
 Estou pedido um exemplo de programa pra fazer essa comunicação...., ahhh eskeci de falar, peguei tb o Doc desta api... nuss naum entendo mto isso!!!

Desde já agradeço…

5 Respostas

cracatio

Elliotte Rusty Harold

cracatio

Estou tenteando fazer a mesma coisa. Já consegui ler as portas. mas não estou conseguindo enviar dados. Estou usando javacomm 2, win xp, jsdk 1.5. Se alguém puder ajudar.

Livros:

Java i/o
Java CookBook

Tomassoni

Cara da uma olhada nesse link http://www.guj.com.br/posts/list/40242.java

cracatio

Cara vc caiu do céu Funcionou redondo. Muito Obrigado. :lol: :lol: :lol: :idea: :smiley:

Tomassoni

De nada amigo, estamos ai pra isso! :slight_smile:

Criado 8 de outubro de 2006
Ultima resposta 16 de out. de 2006
Respostas 5
Participantes 3