Pessoal,
Como pode haver comunicacao entre um ERP rodando via WEB, com perifericos como uma impressora Fiscal por exemplo.
abracos
douglas
Pessoal,
Como pode haver comunicacao entre um ERP rodando via WEB, com perifericos como uma impressora Fiscal por exemplo.
abracos
douglas
Acho que não entendi bem a tua pegunta… podes colocar um cenário? T+
Digamos que eu tenha um sistema em JSP rodando no browser, que faça vendas de produtos, quando fechar a conta, o sistema devera fazer uma chamada para a impressora fiscal e imprimir o cupom fiscal, automaticamente, caso pague em cartao tem que fazer uma chamada ao pinpad dos cartaos. como fazer isso caso esteja via web? pois via servlet estaria enviando ao servidor e nao localmente.
espero ter consegue me expressar…
abraços
douglas
Só não ficou muito claro pra mim se esta impressora vai estar no lado servidor ou do cliente. Se o cliente acessa um site e espera gerar um cupom fiscal na máquina dele, por meio de servlets/jsp fica complicado. Se estiver no lado do server e isto é emitido dentro da rede onde as vendas são feitas então a aplicação deve enxergar a impressora na rede e mandar o job pra ela. É isso que tu pretende? T+