Comunicador unicast e multicast

1 resposta
A

Tenho um serverSocket que recebe e manda pra todos os clientes (Multicast)…

Alguem pode da uma força/ideia para fazer com que os clientes consigam manda mensagens privadas. (unicast)
Num sei nem como começar…

Aplicação para desktop !

1 Resposta

E

“Unicast” = TCP, TCP = java.net.Socket / java.net.ServerSocket
“Multicast” = UDP, UDP = java.net.DatagramSocket / java.net.MulticastSocket

OK?

Criado 24 de janeiro de 2012
Ultima resposta 24 de jan. de 2012
Respostas 1
Participantes 2