Salve pessoas.
Seguinte gostaria de saber se alguém aqui sabe de algum grupo de AOP, Programação Orientada a Aspectos, estou terminando minha monografia no assunto e gostaria de partilhar informações e conhecimentos.
Renato Moura.
Salve pessoas.
Seguinte gostaria de saber se alguém aqui sabe de algum grupo de AOP, Programação Orientada a Aspectos, estou terminando minha monografia no assunto e gostaria de partilhar informações e conhecimentos.
Renato Moura.
Olá
Se colocar suas dúvidas de AOP aqui há boas chances de vê-las resolvidas. E se quiser contribuir com algum artigo ou tutorial também é bem vindo.
[]s
Luca
Cara, não sei se existe, mais se descobrir, divulga pra poder participar tb.
Meu TCC é sobre AOP tb, e vou defendê-lo agora em Dezembro.
Então vou prepara um exemplo com a implementação do Design pattern Observer e posta aqui para o pessoal. Não sei se é uma boa idéia, o que vocês acha ?
Ab[]s a todos.
Ola Pesoas
Fiz minha monografia sobre AOP apresentei nesse me de novembro!
No comeco achei que era o fim do mundo falar obre tal tese. mais na verdade depois que voce compreender bem, é ate facil passa para frente pois quase ninguem sabe!! 
fiz uma comparacao de OO e OAP
valeuw …
Porque não disponibiliza o PDF para que outras pessoas possam ler o estudo comparativo?
Abraços
Olá!
Minha monografia também fala de Orientação a Aspecto, apesar de não ser sobre AOP. Estou fazendo um estudo comparativo de desempenho de banco de dados utilizando AOP. Quando terminar (falta pouco) posto aqui um artigo para compartilhar o apredizado. 
Abraços.
Olá!
Apresento minha monografia sobre orientação a aspectos o mês que vem e nela fiz uma aplicação simples como estudo de caso. Os resultados obtidos forem muito bons e adorei pesquisar o assunto.
Segue o link de um grupo de discusão formado por importantes pesquisadores da área: