Alguem saberia me explicar como funciona os objetos Connection e Statement, eu uso em paginas jsp uma classe conexao.jsp que obviamente faz a conexao com o banco e defini con e stmt, e em todas as paginas eu uso import con…, mas hoje em uma determinada pagina surgia a msg que con e stmt ja haviam sido declarados, eu nao entendi pois eu faco do mesmo jeito em outra parte do site e nao da esse erro ! ? ? !
Se alguem souber de algum site que explique como funciona o “ciclo de vida” desses objetos eu agradeceria!
Em todas as paginas funciona sem problemas foi apenas em uma teoricamente igual as outrasa que deu erro.
Eu contornei esse problemei criando um novo objeto Connection e outro Statement, mas eu gostaria de um material ou explicacao de como se comportam esses objetos.
Valeu...
Ate mais!
J
jeveauxPJ
Oi
Marcelo, realmemente este tipo de problema é incomum, mas vc poderia dar uma olhada nos pacotes e se tu ta usando modificadores de acesso de uma olhada tb.
Se eu achar alguma coisa sobre o ciclo de vida desses objetos eu posto aqui.
T+
J
jgbtPJ
Não sei se vai resolver mas em vez de dar um import da um include da pagina de conexão.Talves resolva.