Concatenar 2 inteiros

Pessoal,

tenho um probleminha… tenho um método que recebe 2 inteiros por parametro.

Public Teste exemplo ( int mes, int ano){


}

Preciso pegar esses valores e concatená-los.

Ex:

mes = 2 ano = 2009

Preciso formar o valor 22009.

Tem jeito?

return mes * 10000 + ano;

entao qlq mes/ano que eu mandar vai concatenar?

public int exemplo( int mes, int ano){ String s = mes + "" + ano; return Integer.parseInt(s); }

[quote=Lavieri]public int exemplo( int mes, int ano){ String s = mes + "" + ano; return Integer.parseInt(s); }[/quote]

o valor concatenado tem q ser um Int

[quote=thiago.limma][quote=Lavieri]public int exemplo( int mes, int ano){ String s = mes + "" + ano; return Integer.parseInt(s); }[/quote]

o valor concatenado tem q ser um Int[/quote]

hora, ele esta concatenando e retornando int… eu concateno como String, e depois transformo de String para int novamente através de Integer.parseInt()

se vc enviar… exemplo(10,1999) o retorno será um inteiro 101999 … se vc enviar por exemplo(1,500) o retorno será um inteiro 1500

[quote=Lavieri][quote=thiago.limma][quote=Lavieri]public int exemplo( int mes, int ano){ String s = mes + "" + ano; return Integer.parseInt(s); }[/quote]

o valor concatenado tem q ser um Int[/quote]

hora, ele esta concatenando e retornando int… eu concateno como String, e depois transformo de String para int novamente através de Integer.parseInt()

se vc enviar… exemplo(10,1999) o retorno será um inteiro 101999 … se vc enviar por exemplo(1,500) o retorno será um inteiro 1500[/quote]

a resposta que o Tingol deu foi mais simples…

return mes * 10000 + ano;

mas valeu pela ajuda!

Abraço

[quote=thiago.limma]
a resposta que o Tingol deu foi mais simples…

return mes * 10000 + ano;

mas valeu pela ajuda!

Abraço[/quote]

verdade ^^ desde que o segundo argumento (o ano) seja sempre de 4 digitos, assim é + rapido e simples… ^^