Concatenar arquivos binários

Olá, já procurei em alguns locais do fórum e também em um artigo sobre manipulação de arquivos, mas não encontrei o que eu procurava, se alguém puder me ajudar, ou me enviar algum link onde eu possa estudar sobre concatenação de arquivos em Java, eu agradeço.

Como ja estou postando esse tópico, aproveito para perguntar se alguém sabe como faço para juntar dois arquivos binários, na forma mais baixa 0 e 1.

Desde já agradeço.

Amigo,

veja bem… concatenar arquivos não é simples como pareçe. Depende do tipode arquivo a ser concatenado.

Acredito que o único tipo de arquivo que possam ser concatenado com outro e cujo resultado é um arquivo possivel de ser lido é arquivo puramente texto.

PDF, DOC, imagens, etc… tudo mais não pode ser simplesmente “concatenado”. Até pode ser mas o arquivo gerado não será lido como seus originais.

Eu acho que não há problema… veja esse exemplo:

[code] public static void main(String[] args) {
try {
FileInputStream fReader = new FileInputStream(“C:\teste.txt”);
BufferedInputStream buffReader = new BufferedInputStream(fReader);
DataInputStream data = new DataInputStream(buffReader);

byte[] assinatura = new byte[1];
		 while (data.read(assinatura) >= 0){
			 String valor = new String(assinatura);
			 char c = valor.toCharArray()[0];
			 String codigoBinario = Integer.toBinaryString((int) c);
			 while (codigoBinario.length() < 8){
				 codigoBinario = "0".concat(codigoBinario);
			 }
			 System.out.println(codigoBinario);
			 System.out.println(valor);
		 }
	} catch (Exception e) {
		System.out.println(e.getMessage());
	}
}[/code]

Eu estou fazendo o programa ler o arquivo byte por byte, e imprimindo o valor binario correspondente dele… não há problema algum em concatenar os arquivos, se vai ser legivel ou não é problema do outro programa que irá ler e interpretar ele… trabalhando com bytes, tanto faz a extensão do arquivo…

gente eu to com um problema sobre arquivos tb, tipo eu naum consigo abrir um arquivo que contem uma lista apos eu salvar ele, ou talvez eu consiga, mas os dados que deveriam aparecer na tela naum aparecem! :?