Concatenar string no Struts

Oi galera.

Tô formando uma tabela em Struts bem loka, ela pode crescer dinamicamente na vertical e na horizontal. Nussa… tô ralando pakas, mas ai empaquei num negócio bobo pra caramba e o pior que eu não sei como fazer…

Eu tenho esse iterate aqui>

<logic:iterate name="_linhasListarBusiness" id="linhas" >
<td><bean:write name="linhas" property="celula"/></td>
</logic:iterate>

E antes do name “_linhasListarBusiness” eu quero coloca o valor colhedo de outro iterate <logic:iterate name=“qtdLinhasBusiness” id=“operacao” > que está acima dele.
Ai eu tenho que pegar o objeto dessa forma: ${operacao.codigo} .Certo?

Mas como eu faço para colocar ele dentro do nome do outro iterate? Ou seja, como eu concateno a string? Eu tô fazendo do jeito que eu escrevi ai embaixo, mas não tá dando certo…

&lt;logic&#58;iterate name=$&#123;operacao.codigo&#125; + &quot;_linhasListarBusiness&quot; id=&quot;linhas&quot; &gt;
&lt;td&gt;&lt;bean&#58;write name=&quot;linhas&quot; property=&quot;celula&quot;/&gt;&lt;/td&gt;
&lt;/logic&#58;iterate&gt;

Vlw galera!

Cara, não entendi, tem como você dizer o que você quer como resultado, porque ficou muito confuso.

Oi Marcos, sabe a propriedade name da tag logic:iterate? Então… Eu quero q essa propriedade seja variável, assim eu conseguirei aumentar minha tabela horizontalmente…

Minha aplicação é +/- assim… O Título superios da minha tabela é uma tabela no banco de dados, o título lateral da minha tabela é uma segunda tabela do banco e os valores “True” e “false” estão em outra tabela, os valores nesta terceira tabela são chaves estrangeiras das duas primeiras tabelas.

Meio confuso não é?

é meio confuso mesmo. Mas tu podes usar sim desta forma

&lt;logic&#58;iterate id='bean1' name='lista'&gt;
&lt;logic&#58;iterate id='bean2' name='bean1.propriedade'&gt;

Se não resolver sugiro você a criar um ambiente customizado.

:okok:

Iaííí Marcos, ow brow, vlw… ó como eu fiz:

LinkedList tudo = new LinkedList&#40;&#41;;
int qtd = relatorioDAO.getLines&#40;&#41;;			
for&#40; int i = 0; i &lt; qtd; i++ &#41; &#123;
    LinkedList linhas = relatorioDAO.getLinesList&#40; i &#41;;
    tudo.add&#40; i, linhas &#41;;
&#125;
request.setAttribute&#40; &quot;tudoListaBusiness&quot;, tudo &#41;;
&lt;logic&#58;iterate name=&quot;tudoListaBusiness&quot; id=&quot;linhas&quot; &gt;
&lt;tr&gt;
&lt;logic&#58;iterate name=&quot;linhas&quot; id=&quot;celulas&quot;&gt;
&lt;td&gt;&lt;bean&#58;write name=&quot;celulas&quot; property=&quot;celula&quot;/&gt;&lt;/td&gt;
&lt;/tr&gt;