Concentração

Gente, to ai na atividade ahuahauhauahua

agora, na reta final (prova dia 16)… acho q não cabem nem muitas perguntas tecnicas …

o apoio agora é moral rsrsrs

eu to fazendo o whizlabs, o utimo q fiz, foi o praticce exame 2 … acertei 70%, po … achei a marca bem legal XD jah q o whizlabs é bem mais encrencado q a prova …

mas o ruim … é q eu fui vendo as que eu não acertei … e tinha um MONTE q eu errei por pura falta de atenção … caí nas pegadinhas … se eu tivesse mais atento … acho q tinha feito uns 85 ou 90% q bossshhhta como diriam os cariocas rs

acreditam, q eu marquei q havia saida, em uma classe q recebia o modificador protected? caraio … na hora eu bati o olho e pensei q era uma classe interna … e jah respondi … na hora de corrigir é que eu vi q nun era interna … e recebia protected. :frowning:

alguém … tem alguma dica ? para melhorar a concentração? a atenção? a nao cair nas pegadinhas da vida? rsrsrs

brigaduuuu

O titulo de seu topico demonstrar o principal fator que deve ser levado em conta na hora da prova: ATENCAO.

Boa sorte. Olhe as questoes com cuidado, com calma, e o resultado sera positivo.
O pior vc ja fez. Estudou

como postado no tópico anterior: “só não vai comer feijoada antes da prova” hauhauhauahuhauahua

brigado ae …

e quanto a feijoada…

valew por avisar rsrsrs… quaseee…rsrs

Uma dica: aproveite todo o tempo, na hora da prova.
Revise com atenção todas as questões em que estiver com dúvida, até o último segundo.
Quando o tempo acaba, o programa da Prometric automaticamente fecha a prova, e depois passam-se mais alguns segundinhos até sair a nota na impressora.
Uma questãozinha a mais pode fazer a diferença entre “PASSED” e “FAILED”.

aconselho a 1 dia antes da prova fazer todas as questoes do test killer e depois compilar todas que errou e entender o porque, confirmando as informacoes no livro. abraco!